• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Afinal, é mesmo para isto que serve a grade nos carrinhos de compras

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,968
Gostos Recebidos
821
naom_61938c37dbd5a.jpg


Provavelmente, é algo que utiliza frequentemente. Mas já se questionou sobre a utilidade daquela grade que existe nos carrinhos de compras do supermercado? A resposta mais comum é: 'Não servem para nada'. Mas não é bem assim.









Se julgava que era um pormenor meramente decorativo, desengane-se, caro leitor. Aquilo que muitos olham como um detalhe tem, na realidade, objetivos. Poucas pessoas sabem, mas segundo o portal Informe Brasil, serve efetivamente para pendurar objetivos, como uma mala ou um casaco, por exemplo.


Ao fazê-lo, os seus pertences não só ficam mais seguros como também estão protegidos do contato com as compras. Além disso, a experiência é mais cómoda.

IN:NM
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
A mim serviu-me para entalar os dedos, quando vou ás compras tenho que aleijar sempre as mãos. hehehe
 
Topo