• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com instalação de repetidor de sinal

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Mensagens
195
Gostos Recebidos
25
Bom dia!

Caros amigos não sei se este é o sitio indicado para colocar esta duvida, penso que sim por isso aqui vai.

Preciso que me ajudem a ajudar um conhecido meu, ele comprou uma box nova e agora queria instalar um repetidor de sinal (penso que é este o nome), para poder usar a box em várias tvs, confesso que não percebo muito disto, tenho conhecimento que este tipo de equipamentos existe mas não faço a mínima ideia de como isto se instala e configura, como ele me pediu ajuda e se calhar eu percebo disto menos do que ele decidi pedir ajuda aqui.

O que gostaria de saber é como se liga, instala e configura o tal repetidor de sinal para que depois se possa visualizar em várias tvs distribuídas pela casa.
A box é Enigma2 tem instalada uma imagem OpenATV 6.4.

O aparelho em causa é o que demonstra as imagens que aqui deixo.

Se poderem dar umas explicações de como ligar isto, agradeço.
 

Anexos

  • IMG-20220830-WA0000.jpg
    IMG-20220830-WA0000.jpg
    138.4 KB · Visualizações: 9
  • IMG-20220830-WA0001.jpg
    IMG-20220830-WA0001.jpg
    101.6 KB · Visualizações: 9
Topo