• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com SQL

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Olá malta, estou a tentar criar um server privado de Silkroad, estou a seguir este tutorial mas eu tenho que restaurar a base de dados, mas no meu pc não cria automáticamente os ficheiros ".bak" então pedi a um amigo que me arranja-se, ele arranjou mas quando faço o backup o Sql Server Managemente Studio Express diz que não que as bases de dados não são compativés :( Se puderem ajudar agradeço =)
 

fallofdown

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2012
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Ola, eu tambem ja tentei fazer um server de dekaron com o SQL Server mas quando foi para connectar ao jogo deume um erro.
Eu Silkroad nunca joguei mas podia ajudar a tentar fazer um server gostava de ser Admin.
Tenho de ver como fazer e essas coisas, mas o jogo parece ser fixe.

Cumprimentos.
 

fallofdown

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2012
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Sql Server

Ola, eu tentei fazer o meu Server com o Windows Xp e deu só depois e que me deu aquele erro mas tent fazer com o Xp, eu quando tentei fazer o Server foi só com o Sql Server nao foi com studio express.
Espero ter ajudado depois diz alguma coisa.
cumprimentos.
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Amigo, gostarias de criar um server de SRO cmg ? Seriamos os 2 game masters =)
 

fallofdown

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2012
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Server

Amigo, gostarias de criar um server de SRO cmg ? Seriamos os 2 game masters =)

Eu nao sei e como é o jogo mas sim gostaria de fazer gostava muit o de gerir um jogo meu mesmo o jogo só se chama Sro? é empara ir ver como é no YouTube.Depois diz alguma coisa.
Cumprimentos. :shy_4_02:
 

fallofdown

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2012
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Ola ouráveis já vi o jogo, parece-me fixe mas ades experimentar dekaron é também e brutal podemos tentar fazer esses 2 serves dekaron e Sro.
cumprimentos.
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Por mim e na boa , tens msn ? manda por pm para falarmos =)
 
Topo