• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda comaq sl55

galard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ajuda comaq sl55

Boas A todos.

Eu tenho um comaq sl 55 já já a algum tempo que tento por ele a funcionar instalando firmwares e tudo mas até agora nada.

será que alguem me podia ajudar.

tenho um comaq sl55 e o prato está a utilizar o Hispasat.

se me puderem dizer um firm que esteja realmente a funcar e como fazer agradecia.


desde já muito obrigado

cumps.
 

frauenfeld

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Experimentei ontem o novo firm para o AXN e funciona o comando é que não funciona mas pode-se recupear com o painel, vais ao menu principal outros ajustes aparece r c u 1 e tens que passar para o 4 e fica de novo o tele comando a funcionar
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
Boas A todos.

Eu tenho um comaq sl 55 já já a algum tempo que tento por ele a funcionar instalando firmwares e tudo mas até agora nada.

será que alguem me podia ajudar.

tenho um comaq sl55 e o prato está a utilizar o Hispasat.

se me puderem dizer um firm que esteja realmente a funcar e como fazer agradecia.


desde já muito obrigado

cumps.

amigo,1º tens de ler e assinar as regras clika_aki e as condiçoes clika_aki .

depois disso feito:

como deves saber tvK*** e D* pra já nao há firm para os por a funkar.podes é actualizar o receptor visto k tens hisp. os multicanal e o AXN em biss.nao podes fazer muito mais em hispasat.tens na secçao de firmes um k já está actualizado para o AXN.
 

smcmoreno2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Quais os sintomas? Antes de parar de vez, a imagem tinha bastantes riscos e formigueiros? Eu ajudo mas, tenho que saber os sintomas. OK!
 

filipede

GF Bronze
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
No Hispasat tambem jà não vais ver muito com esse deco mesmo se lhe meteres um Firm actual .
No Astra ainda tens alguns canais que podes descodificar com ele.
 

galard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
eu meti o firm que tem aqui no forum o all 47. mas não consegui ver nada culpa minha porque ainda sou novo nisto.

fui ás configurações de antena tava com configurações para hispasat mas não sei se as configurações estavam correctas. tentei fazer pesquisa automática para encontrar todos os canais mas chegou ao fim e não encontrou nenhum.

se me puderem ajudar e indicar o que devo fazer agradecia.

desde já muito obrigado.
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
eu meti o firm que tem aqui no forum o all 47. mas não consegui ver nada culpa minha porque ainda sou novo nisto.

fui ás configurações de antena tava com configurações para hispasat mas não sei se as configurações estavam correctas. tentei fazer pesquisa automática para encontrar todos os canais mas chegou ao fim e não encontrou nenhum.

se me puderem ajudar e indicar o que devo fazer agradecia.

desde já muito obrigado.


amigo tens a antena correctamente afinada para hispasat???????
 

galard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
penso k sim. pelo menos ela foi afinada á pouco tempo. e a qualidade do sinal é entre 70 - 80...

se alguem me puder ajudar
 
Topo