• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda de compra

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
504
Gostos Recebidos
11
Abaixo de 100€ não se pode pedir qualidade nem suporte, e se é apenas para ver bonecos como cliente ariva e opticum são do melhor que por ai anda.
Amigo não duvido k o Gigablue seja uma boa aposta; contudo a nivel de suporte não tens nenhum receptor como a dreambox.
Qual problema, qualquer dúvida, colocas uma thread e tens logo ajuda.
Experimenta abrir uma thread a pedia ajuda para um Gigablue, Mirage, Alma HD.... vais ter a resposta e ajuda no dia de "São Nunca"... vender todos vendem, mas depois dar assistência e eventualmente uma ajuda com algum bloqueio nesses decos nem vê-la!

Estou a dizer isto por experiencia própria pois precisei de ajuda para reprogramar um Alma S 2200 e até hoje nada... e é um excelente receptor barato e com qualidade; contudo quem os fabrica e vende quer ter todo o monopólio, ou seja não quer que ninguém saiba mais k eles!

Amigos os receptores são como os carros... é preciso comprar mas depois tb é preciso saber conduzir!
Aqui por vezes funciona ao contrário... todos gostam de vender, mas não querem k o condutor saiba conduzir o carro sem perigo de ter acidentes....
 
Última edição:

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
Já encomendei a Skybox, depois deixo aqui umas pics para o people ver, daqui nada vou meter o sistema a rular!!!
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Caro amigo, Não posso concordar contigo em relação à gigablue no que respeita ao suporte técnico uma vez que até agora tenho resolvido todos os problemas.. Basta pesquisar.. Dá é trabalho lol
 

sortedacal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Caros amigos penso que a melhor sera a extreme box 500 hd.
 

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
Bem penso ter actualizado correctamente o firm.
Já meti a linha e o CCcam.cfg


Agora pretendo saber como meter a lista de canais.

Depois disto o que me falta?
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
47
Bem penso ter actualizado correctamente o firm.
Já meti a linha e o CCcam.cfg


Agora pretendo saber como meter a lista de canais.

Depois disto o que me falta?

Ja viste o programa que tenho ai postado por mim no forum?
O que comunica com a box, tipo as dream...
Com ele envias o ficheiro directamente pela rede, sem Pens, sem nada. Podes enviar outras configurações. Como no teu caso a lista de canais...
É facil, tenta, que não estragas nada e ai ficas a conhecer melhor a box.
De notar que algumas listas tens de alterar as configurações de LNB, no menu da boxs... Para ...16000..., ta tudo explicado junto do topico da lista...
Tem calma e tenta.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amiko alien tem 4 B
Bom
Bonita
Barata e
Branca ah lol branca nao pk é preta hehehe são só 3 :msnm_com_br007-03:
 

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
Usei a lista do Andre69, tipo que alterações tenho de fazer, utilizei o x Lan tool. Não estava atinar com ele porque nao tinha o nome certo o ficheiro das listas.

Neste momento tenho linha, canais e tudo, mas no entanto continuo sem sinal nos canais pagos (miau)

Que tipo de alterações tenho de fazer para meter a dar flores?
Meti linha, lista de canais, firmware
http://www.gforum.tv/board/1931/532121/skybox-f3-hd.html#post1579473


So se for o tuner por serem canais miau(o aljazeera e russia nao sei que dao porque estao abertos)
 

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
Bem, já dá algumas flores.

Não percebo, dá sportv2 sic mulher, sportv 3 , sic radical, mas a maior parte dos canais nao da, sportv1, sportv2 HD, canais de fute como benfica tv, barça tv...

Porque será?

Ele apresenta sinal de 10% nestes canais que nao dão e nos que dão tem um sinal de 70-75 %
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Bem, já dá algumas flores.

Não percebo, dá sportv2 sic mulher, sportv 3 , sic radical, mas a maior parte dos canais nao da, sportv1, sportv2 HD, canais de fute como benfica tv, barça tv...

Porque será?

Ele apresenta sinal de 10% nestes canais que nao dão e nos que dão tem um sinal de 70-75 %

A lista está atualizada?
 

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
Usei a lista do Andre69

Qual a lista que me aconselham para quem tem meo e zon?

TVcine 3 dá bem, as outras não dão tao bem, ficam com sinal 9-10%(snr)
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Usei a lista do Andre69

Qual a lista que me aconselham para quem tem meo e zon?

TVcine 3 dá bem, as outras não dão tao bem, ficam com sinal 9-10%(snr)

Não sei. Eu faço as minhas listas através do dreamset. mas a minha box tem enigma 2
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
47
Usei a lista do Andre69

Qual a lista que me aconselham para quem tem meo e zon?

TVcine 3 dá bem, as outras não dão tao bem, ficam com sinal 9-10%(snr)

Amigo...
Ver se pedes ajuda só num topico... Não tas a morrer nem para ter um menino... pois não?????
Então tem calma contigo.
Pede ajuda só num topico e com calma... Até porque eu ja disse o que podia ser o problema... E tu ainda não disses-te se ja tinhas feito ou não o que disse para fazeres.
Ou se ja respondes-te não vejo... No meio de tanto "alarido" já não percebo nada do que precisas... No entanto vou tentar ajudar, não AQUI... Este topico nada tem a haver como que queres.
 

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
Tens razão, tou muito excited... peço desculpa. :p

Vou me focar naquele topico que fiz e explicar o que preciso, desculpem este euforia.
Vou já testar o que disse.
 

thiagu13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
alguem sabe onde eu posso comprar um alma s-2200 full HD Ethernet
 
Topo