• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda em portátil Samsung

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Desde hoje no meu Samsung deixaram de dar as teclas ( i k m ) já verifiquei se estavam presas mas não, nunca tive um problema igual. Será que alguém me poderia dar uma ideia do que será?


Toda ajuda é bem vinda, pois tenho de escrever sempre com o teclado virtual essas 3 letras.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
mas sentes que ao dar um impulso é igual as outras que funcionam bem?
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
E qual a possibilidade de uma virosse? Existem tipos com "gostos para tudo"... vê se está tudo bem a esse nível.
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
sim é igual, até as tirei mas estão limpas mas não dão nada
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
sim é igual, até as tirei mas estão limpas mas não dão nada

Lol arranja um Linux k arranque de pen ou CD o chamado live CD isso cheira me a virus nem todos os sites xxx são bons
:cool:

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
E qual a possibilidade de uma virosse? Existem tipos com "gostos para tudo"... vê se está tudo bem a esse nível.

Também já pensei nessa possibilidade, tenho um bom anti-virus (norton) até vou fazer um scan, depois digo se resultou.
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
Também já pensei nessa possibilidade, tenho um bom anti-virus (norton) até vou fazer um scan, depois digo se resultou.

Mano eskece o antivírus o que está aí já entrou e o antivírus não o detectou não é agora depois de tar infectado que te vai encontrar tenta o que disse...

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Mano eskece o antivírus o que está aí já entrou e o antivírus não o detectou não é agora depois de tar infectado que te vai encontrar tenta o que disse...

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2

Amanhá digo se resultou, obrigado a ambos
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Cá estou outra vez, já verifiquei tudo e cheguei à conclusão que as teclas devem estar isoladas nos contactos, pois também tirei o teclado mas é impossível limpar por baixo uma vez que tem uma isolação de plástico colada. Acho que o remédio será comprar um teclado ou um portátil usado mesmo avariado e substituir o teclado. Estou agora com um teclado externo via usb e trabalha bem.
isso passou devido a limpar o teclado com o mesmo spray do monitor e tivesse isolado os contactos.
Alguém conhece algum produto que limpasse esse isolamento?
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
Cá estou outra vez, já verifiquei tudo e cheguei à conclusão que as teclas devem estar isoladas nos contactos, pois também tirei o teclado mas é impossível limpar por baixo uma vez que tem uma isolação de plástico colada. Acho que o remédio será comprar um teclado ou um portátil usado mesmo avariado e substituir o teclado. Estou agora com um teclado externo via usb e trabalha bem.
isso passou devido a limpar o teclado com o mesmo spray do monitor e tivesse isolado os contactos.
Alguém conhece algum produto que limpasse esse isolamento?

E testaste alguma coisa do que te aconselharam? Tb nunca tinhas dito que tinhas posto um composto de água no teclado.... Nao conheço nenhum liquido

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Cá estou outra vez, já verifiquei tudo e cheguei à conclusão que as teclas devem estar isoladas nos contactos, pois também tirei o teclado mas é impossível limpar por baixo uma vez que tem uma isolação de plástico colada. Acho que o remédio será comprar um teclado ou um portátil usado mesmo avariado e substituir o teclado. Estou agora com um teclado externo via usb e trabalha bem.
isso passou devido a limpar o teclado com o mesmo spray do monitor e tivesse isolado os contactos.
Alguém conhece algum produto que limpasse esse isolamento?

Formata o pc como diz o amigo krotos se não resolver passas para uma possivel avaria no teclado
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Formata o pc como diz o amigo krotos se não resolver passas para uma possivel avaria no teclado
Formatar era a última coisa que queria, vou tentar arranjar um teclado no ebay e depois vejo se continua na mesma, acho que será mesmo o teclado com avaria, pois com o teclado exterior funciona a 100%
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Formatar era a última coisa que queria, vou tentar arranjar um teclado no ebay e depois vejo se continua na mesma, acho que será mesmo o teclado com avaria, pois com o teclado exterior funciona a 100%

O facto de o teclado USB trabalhar não significa que não exista ao malicioso a prejudicar o desempenho do teclado do PC... mas vamos crer que é mesmo desse liquido...
 

jmpessoa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2012
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Em principio tens mesmo uma avaria no teclado, mas podes sempre arrancar um sistema com um liveCD (Linux ou Hirens) e testar o teclado, dessa forma não precisas formatar.
 
Topo