• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Firmware de origem Ariva 153 combo

Luizzzz

GF Bronze
Entrou
Jan 30, 2010
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas tarde,

tenho uma ariva 153 combo que correu mal numa actualização , ou seja so aparece "on" no display e nao avança, tenho o programa ariva upgrade, para actualizar por porta COM mas nao possuo o firmware de origem, alguem tem algum mais antigo que o que está no site que me possa enviar?
p.s ja tentei o que está no site oficial (v1_28b1 )e da "Wrong file!"

Cumprimentos

Obrigado

Luizzzz
 

narciss28700

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2015
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Boas tarde,

tenho uma ariva 153 combo que correu mal numa actualização , ou seja so aparece "on" no display e nao avança, tenho o programa ariva upgrade, para actualizar por porta COM mas nao possuo o firmware de origem, alguem tem algum mais antigo que o que está no site que me possa enviar?
p.s ja tentei o que está no site oficial (v1_28b1 )e da "Wrong file!"

Cumprimentos

Obrigado

Luizzzz

Ola

Parece que eu tenho o mesmo problema com o meu ariva 103 mini. Conseguiste resolver o problema ?

Obrigado fico a espera da tu resposta.

Cumps
 

Luizzzz

GF Bronze
Entrou
Jan 30, 2010
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Ola

Parece que eu tenho o mesmo problema com o meu ariva 103 mini. Conseguiste resolver o problema ?

Obrigado fico a espera da tu resposta.

Cumps

boas
sim ja resolvi,

estava a utilizar o programa de upgrade errado, pensava que o programa era apaenas para fazer o upload de qq firmware para qq box mas o programa utilizado tem influência e alterei o meu e ja deu


n sei qual estas a uzar vou anexar o que usei e funcionou,


Ver anexo A103_EromUpgrade.zip


cumps

Luis carrilho
 

narciss28700

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2015
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
boas
sim ja resolvi,

estava a utilizar o programa de upgrade errado, pensava que o programa era apaenas para fazer o upload de qq firmware para qq box mas o programa utilizado tem influência e alterei o meu e ja deu


n sei qual estas a uzar vou anexar o que usei e funcionou,


Ver anexo 139239


cumps

Luis carrilho

Obrigaado Cual e o firm que usaste ?
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
fimware original ariva 153

talvez sirva para dar vida ao ariva 153, não testado. não sei se consegui postear o ficheiro mas se ficar este é de fabrica
 

Anexos

  • A153Combo_20141105_V1.27B6.zip
    5.4 MB · Visualizações: 17

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
talvez sirva para dar vida ao ariva 153, não testado. não sei se consegui postear o ficheiro mas se ficar este é de fabrica
parece que consegui, talvez consiga ajudar o amigo narciss27800
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Mas o que é que dá? a box não arranca? ou não fonciona o C.S? já agora aproveito para te dizer para lebertares algumas MPs tens a caixa cheia.
 
Topo