• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Hotmail

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366
Bom dia, sem que nada o fizesse prever, fiquei sem cesso à minha conta de hotmail, recebo a informação de actividade invulgar, o problema é que agora pedem me uma série de dados para reactivação da mesma, sendo uma conta registada há muitos anos, existem dados dos quais á nem me lembro, alguma sugestão para ultrapassar esta situação?

Antecipadamente grato
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366
Não está fácil, estou aqui desde as 8 horas a tentar resolver a situação e nada, o grande problema é que é através desta conta que recebo toda a minha correspondencia comercial e bancária entre outras.
Só problemas.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
E entáo já tens o teu problema resolvido?
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366
E entáo já tens o teu problema resolvido?
Infelizmente ainda não, já vi que não está fácil, quando são máquinas a resolver o problema, dificilmente se resolve, já enviei dados mais que suficientes para poderem concluir que a conta é minha, apesar de tudo isso, ainda não a recuperei, cada vez tenho menos esperança na recuperação.
 

»JM«

Moderador GForum
Team GForum
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
516
Eu uso pouco Hotmail, mas se for igual a outras,, tem outra conta de email associada e/ou n.º de telemóvel, para recuperação da conta, assim seria mais fácil repor!
Já me aconteceu algo parecido no Gmail e foi fácil recuperar a conta!
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366
Eu uso pouco Hotmail, mas se for igual a outras,, tem outra conta de email associada e/ou n.º de telemóvel, para recuperação da conta, assim seria mais fácil repor!
Já me aconteceu algo parecido no Gmail e foi fácil recuperar a conta!
Aqui querem muito mais que isso.
 

»JM«

Moderador GForum
Team GForum
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
516
Aqui querem muito mais que isso.
Vê lá se não estás a ser alvo de algum ataque pirata, algum hacker que te roubou a conta e agora quer mais dados pessoais para se fazer passar por ti, ou mais que isso!
Cuidado!
 
Última edição:
Topo