• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda ligar toshiba A200 a TV

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
800
Gostos Recebidos
0
Boas!
Estou e tentar ligar o meu portátil Toshiba A200 a TV através de um cabo que eu julgo ser próprio para o efeito mas não estou a ser bem sucedido pelo que peço ajuda. Ponho em anexo fotos para melhor compreensão das minhas dificuldades. Obrigado desde já por toda a ajuda que possa ser prestada.
Abraço
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
Boas!
Estou e tentar ligar o meu portátil Toshiba A200 a TV através de um cabo que eu julgo ser próprio para o efeito mas não estou a ser bem sucedido pelo que peço ajuda. Ponho em anexo fotos para melhor compreensão das minhas dificuldades. Obrigado desde já por toda a ajuda que possa ser prestada.
Abraço

amigo onde na quinta foto que esta no .rar definições de visualização clica no monitor 2 e faz expandir ambiente de trabalho....

cumpts
 

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
800
Gostos Recebidos
0
Ja experimentei com outro cabo e nada :shy_4_02:
Envio mais fotos na esperança de uma ajuda.
Abraço e obrigado
 

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
800
Gostos Recebidos
0
Resolvi o problema comprando dois cabos; um para a placa de video e outro para a placa de som do portatil que ligados directamente à tv e em modo SVHS ficou com uma boa imagem.
Entretanto haverá forma de distribuir este sinal para as outras tv's da casa?
Abraço e obrigado.
 

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
800
Gostos Recebidos
0
Como é que será possível estender o sinal para as restantes tv's da casa. O sinal está neste momento a ser enviado através do meu Edision 1600CI por RF.
Mas não dá para meter o sinal da placa do pc no Edision pois não? :shy_4_02:
 

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
800
Gostos Recebidos
0
Distribuir streaming de portatil para varias TV's através do sinal vídeo?

Aproveito este tópico para refazer a questão:
Existe alguma forma de distribuir a imagem obtida através de transmissão em streaming do portatil para uma TV e depois para as restantes TV's através do sinal vídeo?
Cumprimentos e obrigado desde já...
 
Topo