• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda motorola e1070

Status
Não está aberto para novas respostas.

Peterlake

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
ola pessoal! eu gostava de saber se alguem sabe alguma forma como arranjar o flex para o meu motorola e1070.
plo que ja me informei, nao e possivel por o flex no meu telem uma vez que ele esta desblok...(cortado na placa)

eu gosava de saber se exist alguma forma de por um flex no telem uma vez que o meu ta com problemas....
agradecia qualquer ajuda:38:

abraço
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
ola pessoal! eu gostava de saber se alguem sabe alguma forma como arranjar o flex para o meu motorola e1070.
plo que ja me informei, nao e possivel por o flex no meu telem uma vez que ele esta desblok...(cortado na placa)

eu gosava de saber se exist alguma forma de por um flex no telem uma vez que o meu ta com problemas....
agradecia qualquer ajuda:38:

abraço
boas antes de mais o flex nao tem nada a ver com o test point que foi feito conta sim para a garantia pois com o processo de desbloqueio perdeste a mesma. e muito simples encontars aqui http://w**.gsmtronix.com/display-motorola-v3x-e1070-externo-p-1734.html espero ter ajudado comprimentos de ct3ml
 

Peterlake

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
boas antes de mais o flex nao tem nada a ver com o test point que foi feito conta sim para a garantia pois com o processo de desbloqueio perdeste a mesma. e muito simples encontars aqui http://w**.gsmtronix.com/display-motorola-v3x-e1070-externo-p-1734.html espero ter ajudado comprimentos de ct3ml

olha podias-me explicar melhor? e que nao consegui perceber o que querias cm esse link... um display externo? pk... dsclp a minh ignorancia....mx e que eu ja corri 3casas e todos dizem que isto n tem reparaçao...
eu digo ke e do flex visto que eu ja n conxigo tirar fotos...a luz dos meus vizores teem falhas...e a bat que durava em media 4 a 5 dias....dura agora 2/3 horas...e que isto e um bixo 5* e tenh pena.....
agradeia kalker ajuda pa resolver isto...

abraço
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
olha podias-me explicar melhor? e que nao consegui perceber o que querias cm esse link... um display externo? pk... dsclp a minh ignorancia....mx e que eu ja corri 3casas e todos dizem que isto n tem reparaçao...
eu digo ke e do flex visto que eu ja n conxigo tirar fotos...a luz dos meus vizores teem falhas...e a bat que durava em media 4 a 5 dias....dura agora 2/3 horas...e que isto e um bixo 5* e tenh pena.....
agradeia kalker ajuda pa resolver isto...

abraço

boas quanto ao link encontras o flex .Se achas que e mesmo do flex compra um e muda(NAO CREIO QUE SEJA). enfim quanto a bat durar 2 a 3 horas acho e que tens e que repor os parametros de fabrica pode ser um virus que tivesses apanhado.tenta repor e diz alguma coisa ok .comp ct3ml
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
ola pessoal! eu gostava de saber se alguem sabe alguma forma como arranjar o flex para o meu motorola e1070.
plo que ja me informei, nao e possivel por o flex no meu telem uma vez que ele esta desblok...(cortado na placa)

eu gosava de saber se exist alguma forma de por um flex no telem uma vez que o meu ta com problemas....
agradecia qualquer ajuda:38:

abraço

Boas,

vamos por partes, para ja pelo menos para a malta ver se consegue alguma coisa,
qual e a versão do bootloader
e a do S/W

Cumps...
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
para obter o boot carregas nas teclas ( * # power) ao mesmo tempo
 

Peterlake

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
para obter o boot carregas nas teclas ( * # power) ao mesmo tempo

boot loader
0.6.7.1
sw version:
R25221LD_U_85.
83.E1P

agradeço desd ja a vossa disponibilidade
obrigada a todos:6_15_221:
 
Última edição:

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
boot loader
0.6.7.1
sw version:
R25221LD_U_85.
83.E1P

agradeço desd ja a vossa disponibilidade
obrigada a todos:6_15_221:

boas
aqui tens alguma coisa que deve servir para o q tu queres

Não são permitidos links directos ou indirectos para outros forums!!!

mas nao te esqueças de fazer um backup do teu fone antes de pores seja o q for porque se alguma coisa corre mal depois e mais complicado por isso a funcionar novamente,isto são mosterpacks mas com o fb3 podes escolher so o flex mesmo porque depois se estes flexs nao tiverem pt teras que ir buscar o file pt ao teu backup

cumps
 
Última edição por um moderador:

Peterlake

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
boas
aqui tens alguma coisa que deve servir para o q tu queres



mas nao te esqueças de fazer um backup do teu fone antes de pores seja o q for porque se alguma coisa corre mal depois e mais complicado por isso a funcionar novamente,isto são mosterpacks mas com o fb3 podes escolher so o flex mesmo porque depois se estes flexs nao tiverem pt teras que ir buscar o file pt ao teu backup

cumps

olha agradeco muit a tua ajuda...mas eu n sei o ke fazer cm isto:crazynew3: peço dsclp pela minh ignorancia....
o que e preciso fazer o ke tenho de fazer...ke programas preciso... eu pouk sei disto ou kuase nd.... agradeço toda e kualker ajuda

abraço:spi70[1]:
 
Última edição por um moderador:

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
olha agradeco muit a tua ajuda...mas eu n sei o ke fazer cm isto:crazynew3: peço dsclp pela minh ignorancia....
o que e preciso fazer o ke tenho de fazer...ke programas preciso... eu pouk sei disto ou kuase nd.... agradeço toda e kualker ajuda

abraço:spi70[1]:

entao e mais complicado,nao e coisa que eu te consiga explicar atraves de posts senao eram posts atras de posts
mas o soft que precisas esta aqui



cumps..
 
Última edição por um moderador:

Peterlake

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
entao e mais complicado,nao e coisa que eu te consiga explicar atraves de posts senao eram posts atras de posts
mas o soft que precisas esta aqui



cumps..

jmec muitissimo obrigadoCerveja Gforum eu andei a ler umas coisas e sakei o soft ke me indikast e o telem tao kuase a 100%...so o firme e que nao deu para colocar...dava um erro mas muitissimo obrigado na mesma.
eu digo kuase porque a camara de fora n esta a trabalhar bem como ao fexar o telem...o visor de dentro fica ligado e devia desligar....passando para o de fora...
se n foxe abusar muito...o ke axas ke pode ser isto?

abraço:38:
 
Última edição por um moderador:

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
jmec muitissimo obrigadoCerveja Gforum eu andei a ler umas coisas e sakei o soft ke me indikast e o telem tao kuase a 100%...so o firme e que nao deu para colocar...dava um erro mas muitissimo obrigado na mesma.
eu digo kuase porque a camara de fora n esta a trabalhar bem como ao fexar o telem...o visor de dentro fica ligado e devia desligar....passando para o de fora...
se n foxe abusar muito...o ke axas ke pode ser isto?

abraço:38:[/QUOTE

mas chegaste a por o flex ??

se sim,é o flex errado e é so por o certo isso arranja-se.

cumps
 

Peterlake

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
jmec muitissimo obrigadoCerveja Gforum eu andei a ler umas coisas e sakei o soft ke me indikast e o telem tao kuase a 100%...so o firme e que nao deu para colocar...dava um erro mas muitissimo obrigado na mesma.
eu digo kuase porque a camara de fora n esta a trabalhar bem como ao fexar o telem...o visor de dentro fica ligado e devia desligar....passando para o de fora...
se n foxe abusar muito...o ke axas ke pode ser isto?

abraço:38:[/QUOTE

mas chegaste a por o flex ??

se sim,é o flex errado e é so por o certo isso arranja-se.

cumps

olha ja me safei:) mas muit obrigado:) e ke o problema e que esse file ke me dixest n dava para por o firme flex e axim tava ok mas o firme n... eu sakei um outro de sw diferente mas ta a funcar so o visor de fora e ke aind n trab...:S
mx ja ta muit bom ja tenh fotos e tal.... so o visor de fora e k aind n da....

obrigadaCerveja Gforum
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo