• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda na escolha de imagem para dream 800hd com sim2.01

wizard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Bom dia...
Vinha aqui pedir uma ajuda a este grande fórum....
Tenho uma dreambox clone 2.01 e neste momento tem uma imagem icsv mas com esta imagem não consigo instalar o wireless pois não me assume a pen, apesar de ter metido 2 pen's compativeis mas inserindo uma smc não ma detecta e inserindo uma dlink nem deixa trabalhar a dream...

Aconselharam-me meter a última imagem gemini que funciona 5***** mas estou um pouco confuso pois vejo muitas imagens mas não li gemini em lado nenhum nem sei qual é a última versão...

E depois ouço falar que se deve actualizar o ssl, o que é isso e interfere em que no funcionamento da dream....

Depois o manual para colocar a nova imagem serve este http://www.gforum.tv/board/261/398172/manual-para-todas-dreambox-meter-nova-imagem.html certo?

Obrigado desde já pela a ajuda...
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Imagens Gemini já não existem agora tens a iCVS que são da mesma Team, agora para colocares a pen nem todas são compatíveis mas experimenta as ultimas imagens e podes seguir esse manual para colocares novas imagens.
 

wizard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
E onde tem essas imagens?
E elas dizem na descriçºao se sºao compativeis com wireless?
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
As imagens para essa box estão aqui Sim Card 2.01, é procurares na informação que vem com as imagens se esta a funcionar. A maioria tem o wifi a funcionar podem não ser compatíveis com as pens que tens.

Só testando...
 
Topo