• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Ajuda] Pago um leitão à Bairrada

tigra_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2008
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Caros amigos,

Comprei um sistema de parabólica com motor e com um receptor clone da dreambox 500s (este).
Eu sou um completo principiante nestes assuntos e estava convencido que o electricista que está a fazer a construção da minha moradia precebesse do assunto.
Pelos vistos sabe tanto quanto eu.........
Será que existe alguem, da zona centro, que tenha um sistema semelhante e que queira dar uma ajuda in loco?
Obviamente que,sendo na Mealhada, seria "compensado" por uma dose de leitão assado.......
Aceitam-se ajudas......

Um abraço

Tigra
 

ruiolga17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
frangoTeria todo o gosto em ajudar a comer o leitão pois sou do concelho de Anadia :msnm_com_br007-03:mas sobre esse tipo de coisas não pesco nada, conheço alguns técnicos aqui da bairrada que podem pescar alguma coisa sobre o assunto.:espi28:
 

GAGO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
:GForumfixe:
Caros amigos,

Comprei um sistema de parabólica com motor e com um receptor clone da dreambox 500s (este).
Eu sou um completo principiante nestes assuntos e estava convencido que o electricista que está a fazer a construção da minha moradia precebesse do assunto.
Pelos vistos sabe tanto quanto eu.........
Será que existe alguem, da zona centro, que tenha um sistema semelhante e que queira dar uma ajuda in loco?
Obviamente que,sendo na Mealhada, seria "compensado" por uma dose de leitão assado.......
Aceitam-se ajudas......

Um abraço:msnm_com_br007-03::msnm_com_br007-03:gostava muito ser de perto:Espi06::Espi06:mas sou da madeira:espi28::espi28:mas digo-te colega aqui no forum tens toda mas toda a informacao para a montagem :36_2_51::36_2_51:

Tigra
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Se fosse mais perto, ia comer leitão depois ia montar a antena. lol :est48:
 

tigra_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2008
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Se fosse mais perto, ia comer leitão depois ia montar a antena. lol :est48:
Tb pode ser.
Desde que não comam a antena e montem o leitão:msnm_com_br007-03:

A "oferta" continua de pé.

Tigra
 

oregdulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
:Espi06:
Tb pode ser.
Desde que não comam a antena e montem o leitão:msnm_com_br007-03:

A "oferta" continua de pé.

Tigra

Muito "metida".Estou é muito distante,senão fazia as duas coisas!
 

tigra_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2008
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
frangoTeria todo o gosto em ajudar a comer o leitão pois sou do concelho de Anadia :msnm_com_br007-03:mas sobre esse tipo de coisas não pesco nada, conheço alguns técnicos aqui da bairrada que podem pescar alguma coisa sobre o assunto.:espi28:

Será que pode falar com eles?
Ou então arranjar algum modo de eu entrar em contacto com eles?

Obrigado

Tigra
 

ruiolga17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
dar-lhe-ei contactos assim que os consiga mas para já deixo este que é meu conhecido á já muitos anos e é de Grada:
Casa: XXX
Nome: XXXX
Contacto: XXXX
telf/fax: XXXXX



Atencao a esse tipo de info.. e entendida como publicidade... Ler regras do forum


Esse tipo de info so por PM.
 
Última edição por um moderador:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Tb pode ser.
Desde que não comam a antena e montem o leitão:msnm_com_br007-03:

A "oferta" continua de pé.

Tigra


Se o Leitão ainda tiver a orelha em pé não vejo prob algum....:Espi06: com duas apontava pra dois Sat's.

Teria um grande prazer em conheçer esta terra, amigo boa sorte, mas estou longe.
 

tigra_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2008
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
dar-lhe-ei contactos assim que os consiga mas para já deixo este que é meu conhecido á já muitos anos e é de Grada:
Casa: XXX
Nome: XXXX
Contacto: XXXX
telf/fax: XXXXX



Atencao a esse tipo de info.. e entendida como publicidade... Ler regras do forum


Esse tipo de info so por PM.


Sera que me pode enviar por PM?
Obrigado
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Tigra como está esse sistema? Sou de Águeda, tenho a minha antena montada por mim, pesco algumas coisas mas preciso de ajuda em outras tantas... mande notícias.
LOL.... a última resposta do autor do tópico foi em
será que o leitao ja é porco ou a antena ainda não tem ferrugem?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Tigra como está esse sistema? Sou de Águeda, tenho a minha antena montada por mim, pesco algumas coisas mas preciso de ajuda em outras tantas... mande notícias.
Espectáculo
:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Para reforçar:
Visto pela última vez Jul 19, 2011
 

gatomaltes

GF Bronze
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
35
Gostos Recebidos
4
Desculpem mas a intenção era chegar a fala com o Tigra porque é de muito perto de mim... Quanto o leitão também vendo muitos! Ofereço a minha parte... E segundo o meu projeto também demorou muito tempo a ser realizado, entre comprar antena escolhida a dedo, material, motor e obras demorou bastante! O tempo não chega para tudo muito menos brincar!
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366
Desculpem mas a intenção era chegar a fala com o Tigra porque é de muito perto de mim... Quanto o leitão também vendo muitos! Ofereço a minha parte... E segundo o meu projeto também demorou muito tempo a ser realizado, entre comprar antena escolhida a dedo, material, motor e obras demorou bastante! O tempo não chega para tudo muito menos brincar!
Bem e já agora, como ninguém deixa passar nada, bastava ver a última passagem do membro pela casa, não é assim que vai chegar à fala com ele.



tigra_pt




GF Bronze · 53


Joined Mar 8, 2008

Last seen Jul 19, 2011


Abraço
 

gatomaltes

GF Bronze
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
35
Gostos Recebidos
4
Bem e já agora, como ninguém deixa passar nada, bastava ver a última passagem do membro pela casa, não é assim que vai chegar à fala com ele.



tigra_pt




GF Bronze · 53


Joined Mar 8, 2008

Last seen Jul 19, 2011


Abraço

Amigo há alguns recursos que ainda não sei aqui no fórum!!!
 
Topo