• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para telefone fixo

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,Eu nao sei se será nesta secao a mais indicada para o que eu preciso de ajuda mas depois de alguma busca axei que puderia ser aqui
O meu problema é que eu tenho um telefone fixo de marca Siemensgigaset 4015 e agora nao sei porque ele tem o ecra sempre a piscar e nao tenho acesso a base do telefone para opcoes e nao consigo receber chamadas nem fazer apesar se alguem telefonar ele me toca a dar o sinal
HÀ por aqui alguem que saiba desta materia que me possa ajudar
 

luisoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom o melhor é ligares para o teu operador do telefone e expores a tua questão.
Poderá haver algum problema na linha .

Pelo que entendo nem faz nem recebe chamadas , correcto .

um abraço
 

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Nao consigo cumunicar com nimguem mas se alguem telefona o telefone toca
 

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
nao isso nao consigo,mas fica a luz a piscar porque quando alguem telefona e nao atendo fica o registo da chamada,e outra coisa que acontece é nas opcoes tenho a opcao de volume e registo mas quando tento entrar nas outras opcoes me aparece e dizer outras opcoes mas depois nao consigo entrar
 

luisoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
nao isso nao consigo,mas fica a luz a piscar porque quando alguem telefona e nao atendo fica o registo da chamada,e outra coisa que acontece é nas opcoes tenho a opcao de volume e registo mas quando tento entrar nas outras opcoes me aparece e dizer outras opcoes mas depois nao consigo entrar

trata disso que deve ser um problema na linha.
tens que ligar para as avarias .
 

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Ola amigo amarelinho,eu estive a ver com outro telefone e a avaria é mesmo do telefone, obrigada pela tua ajuda
Ao moderador deste topico por mim pode ser encerrado
Um abraco para voces
 
Topo