• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda: Pc sempre a reiniciar.

ink

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2011
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal, tenho um pc fixo que me esta a dar um problema. Quando o ligo, as vezes funciona bem e liga normalmente outras nao chega a inciar começa a reiniciar e ta nisto montes de tempo e a fazer bip.
Despois a outras alturas que esta tudo bem derrepent vai abaixo e começa naquilo outrax.. bip's e reiniciar e apitar.
Desculpem a discriçao.. mas é mesmo isto.
Ja nao sei o que fazer.. alguem me ajudar?!
 

ink

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2011
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
marca e modelo do pc...


quantos beep´s faz?

Desculpa a minha ignorancia na materia..
Intelside celeron D, activie. é o que diz..:S
Isto ja tem alguns anitos e ja foi para o arranjos algumas vezes.
Faz um dois bip...
O meu medo e o arranjo disto ser mt que qsase nem vale a pena arranjar... da ultima vez que teve este problema deu mesmo o berro de x.. depois la lhe puseream umas peças mas isto nao veio grande coisa..=|
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo abre o pc, retira as memorias e liga o pc a ver quantos beeps da.
se visses qual a board era mais facil, depois pega numa borracha e passa no pente dourado das memorias e inseres uma e liga a ver se da, depois desligas e inseres a outra para saber se esta alguma danificada. nunca mexas nele sem desligar a corrente e passa as maos na armaçao da torre para tirar a energia estatica.
abraço
 
Topo