• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda RTPi Hotbird não apanho

Serbenf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Pessoal alguém me pode ajudar! Não apanho a rtpi ... no hotbird!! alguem sabe qual um firmware que funcione ou lista de canais? já nao sei o que fazer!!
 

capnando

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Pessoal alguém me pode ajudar! Não apanho a rtpi ... no hotbird!! alguem sabe qual um firmware que funcione ou lista de canais? já nao sei o que fazer!!

RTPi no Hotbird:

Freq: 10721 ou 10723 - H - 29899 ou 29900 - 3/4
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
se e para ver o jogo e o amigo tiver em Portugal não vai dar que eles cortam o sinal para Portugal
 

nowready

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
Pessoal alguém me pode ajudar! Não apanho a rtpi ... no hotbird!! alguem sabe qual um firmware que funcione ou lista de canais? já nao sei o que fazer!!
Firmware ..... lista de canais
Para quê ?


No Kingofsat está
10723 H 29900 3/4

Fazes uma busca manual SÓ neste transponder e pronto.
 

SKATER

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
Eles não podem cortar o sinal em portugal porque se corta-se em portugal também cortavam noutros países
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
Portugal sem RTP África durante futebol
Apesar de os canais internacionais da RTP (RTP África e RTP Internacional) garantirem a transmissão de um jogo da Liga Zon Sagres por jornada, só será possível ver estes dois canais do outro lado da fronteira. Fonte oficial da RTP confirmou ao SOL que «o sinal será cortado durante os jogos».
Em causa está a transmissão dos jogos da principal liga de futebol portuguesa. Nenhum dos canais em sinal aberto (RTP, SIC e TVI) quis pagar a factura dos direitos televisivos, pelo que esse privilégio fica nas mãos da Sport TV.

Mas os canais desportivos de Joaquim Oliveira só têm o exclusivo para território nacional. «Como vem acontecendo há vários anos, a RTP assegura a transmissão dos jogos para fora de Portugal», explicou a mesma fonte oficial da RTP, que acrescenta tratar-se de «um contrato à parte», aquele que levará as partidas à RTP África e à RTP Internacional.

A RTP África, por exemplo, até faz parte do pacote de canais oferecidos por vários operadores de televisão paga, mas os telespectadores portugueses não poderão contar com essa via para assistirem à partida escolhida pela RTP - o Guimarães-Sporting, no caso desta primeira jornada. Isto porque o sinal será cortado para o território nacional, retomando-se a emissão depois dos 90 minutos de jogo.
 

SKATER

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
isto é rtp africa não tem nada haver com a rtp internacional
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
amigos so nao ve quem for assinante do meu ou zon ,se tiver uma parabolica virada a hotbird 13e ve na rtp i o futebol
 

helderm3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Isso é para quem tem televisão por cabo, o satélite continua a transmitir normalmente.
 

kim@pires

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
Rtp int

pessoal porque razao nao podem os portugueses ver a rtp int em portugal??????estao errados,pois e um canal livre no satelite hotbird.....
 

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
boas..mas rtp i para ver o quê??futebol? entao se os jogos so vao dar na sportv..bem neste momento o futebol que esta a dar chamasse pai a força.:Espi06:
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Já começou. Na ZON já cortaram o sinal da rtp áfrica, no hotbird a rtpi continua a funcionar mas com uma imagem péssima (já vi divx antigos com melhor definição).
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
venho pedir as minhas desculpas por ter dado uma noticia não verdadeira a final esta a dar o jogo na rtpi
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Para quem tiver a possibilidade de ver a sic int. nos 16ºE, a imagem é bem superior à da rtpi do hotbird.
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
eu tinha razao em dizer que dava o jogo
 

helderm3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas amigos em portugal não podeis ver a rtp internacional

so pode ser visto no estrengeiro

Não podeis ver a RTPi ?
Então se acabei de sintonizar a antena e estou a apanhar a RTP i ?
Qual é a lógica disto que está a dizer, e com que bases diz tamanha asneira ?
 

sedutor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
a RTPI esta livre eu apanho estou na alemanha nao é preciso firmware mesmo com um receiver digital normal frequencia 10723 H 29900 3/ 4 procura manual
fica bem
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,993
Gostos Recebidos
354
Não podeis ver a RTPi ?
Então se acabei de sintonizar a antena e estou a apanhar a RTP i ?
Qual é a lógica disto que está a dizer, e com que bases diz tamanha asneira ?

Amigo o pessoal sabe que a RTP Internacional está em canal aberto no HotBird.

A Duvida que existia era se durante os jogos eles cortavam o sinal ou não?

Mas isso eles não conseguem fazer... cortaram foi por cabo a RTP África.

 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Eles só cortam na meo e na zon. Se tivermos a ver canais livres não há problema
 
Topo