• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Swap Magic 3.6

cybercleaf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
eu tenho um cartao sony de 8 megas xD
podes dar o link para sacar o swap da net sff
 

cybercleaf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
e achas que funciona dessa maneira que estas a dizer?
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
esses gajos não sabem nada podes fazer um cartao boot
e só preçisas do cartão
para ler jogos gravados

ainda bem que há "gajos" que sabem tudo...

por acaso existem várias opções para correr jogos através de um bootloader no cartão de memória da ps2 - infelizmente ainda não havia quando apliquei o mod na minha - no entanto coloca-se a mesma questão, ao instalar esse bootloader numa ps2 ntsc, vai ter problemas com os jogos pal, a não ser que apenas se descarreguem jogos no formato ntsc.
 

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
Amigo, o free mcboot corre pal e ntsc :espi28:
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Amigo, o free mcboot corre pal e ntsc :espi28:

eu sei que correm, ou melhor em teoria deveriam correr, mas como sabemos as coisas não funcionam assim...

(retirado de um outro forum, embora não seja tuga, evitam-se complicações, transcrevo o que é ai dito)

DÚVIDA:
Oi instalei o Free McBoot ,e gravei 3 jogo 1 funciona bem ,so que 2 nao funciona direito a imagem fica subindo ja mudei pra ntsc e pal-m ,e voltei ao normal, no auto, so que nao muda nada tem algum geito de configurar !!???

RESPOSTA:
Bem com o freemcboot não tem como mudar a região ou usas jogos pal para consola pal o NTSC para consola NTSC, existe sim um programa para corrigir NTSC2PAL fix, mas já me disseram que não faz muito efeito... eu como tenho chip ele faz sempre o acerto esta a usar PAL OU NTSC com o freemcboot ou o hdloader...

googleit: mcboot mudar regiao
 

Hacker...

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
eu sei que correm, ou melhor em teoria deveriam correr, mas como sabemos as coisas não funcionam assim...

(retirado de um outro forum, embora não seja tuga, evitam-se complicações, transcrevo o que é ai dito)

DÚVIDA:


RESPOSTA:


googleit: mcboot mudar regiao

Amigo por experiência isso que ai ele diz não e bem assim.
O freemcboot 1.8 noob já tem esses bug's corrigidos se esse erro continuar foi porque o jogo foi mal gravado não tem nada haver com a região do mesmo.

Para converteres as regiões utiliza o ps2_vfix_2005 só depois colocas o patch e gravas a 4x vais ver que assim já não iras ter esses bug's.
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Amigo por experiência isso que ai ele diz não e bem assim.
O freemcboot 1.8 noob já tem esses bug's corrigidos se esse erro continuar foi porque o jogo foi mal gravado não tem nada haver com a região do mesmo.

Para converteres as regiões utiliza o ps2_vfix_2005 só depois colocas o patch e gravas a 4x vais ver que assim já não iras ter esses bug's.

com a minha ps2 não há problema, pois tenho o swapmagic e funciona muito bem quer o jogo seja pal ou ntsc.

esta situação é com a ps2 de um colega que trouxe dos estados unidos que tá a funcionar dessa forma e fui eu que a coloquei a funcionar com o freemcboot 1.8. ja experimentei todos os fix's/patches com dvd's da verbatim gravados a 2X. portanto todos os parametros correctos, isso posso garantir. com jogos ntsc, sem problemas e tudo funciona bem. se os jogos forem pal, temos outra história.

a tua ps2 é que pal ou ntsc?
 

Hacker...

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
com a minha ps2 não há problema, pois tenho o swapmagic e funciona muito bem quer o jogo seja pal ou ntsc.

esta situação é com a ps2 de um colega que trouxe dos estados unidos que tá a funcionar dessa forma e fui eu que a coloquei a funcionar com o freemcboot 1.8. ja experimentei todos os fix's/patches com dvd's da verbatim gravados a 2X. portanto todos os parametros correctos, isso posso garantir. com jogos ntsc, sem problemas e tudo funciona bem. se os jogos forem pal, temos outra história.

a tua ps2 é que pal ou ntsc?
Tenho as duas amigo e estão a 100%
Assim sendo já não sei mais o que te diga.
sorry.
:espi28:
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Tenho as duas amigo e estão a 100%
Assim sendo já não sei mais o que te diga.
sorry.
:espi28:

pois, nem eu...
entretanto, vão-se descarregando jogos ntsc... pois com esses funciona a 100%.

pode ser que entretanto surja uma solução.

fiquem bem...
 

cybercleaf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
existe programas para converter jogos americanos para europeus?
 

cybercleaf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
podem explicar o que e o free mcboot??
e para que serve? sff
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Passa em: h**p://freemcboot.psx-scene.com/
 

cybercleaf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
tip eu nao tenho o swap magic nem nada do genero.
e a minha ps2 e a slim achas que funciona mesmo assim?
 

cybercleaf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
e achas tambem que o swap magic funciona na minha ps?
tip e pk e americana e a versao e a scph-75001
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
com o free mc boot nao perdes nada em tentar.
 

cybercleaf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
sim mas nao tenho swap magic
um amigo disse-me que para a ps ler o swap e preciso por uma peça nao sei onde e verdade?
 
Topo