• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda TomTom GO 930

rickimartin

GF Bronze
Entrou
Fev 9, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,


já algum tempo comprei um TomTom GO 930 novo, continha 42 paises em mapa, indicação de faixa de rodagem, Introdução de Morada por Voz , mas de pois de ter instalado o TomTom Home e não ter feito o backup do meu GPS, perdi parte do conteúdo do mesmo. Tenho entretanto vindo pedindo ajuda aqui no Forum para recuperação do TomTom GO 930. Já instalei o mapa atualizado, já tenho a indicação da faixa de rodagem, mas falta me duas opções que não consigo por a funcionar, que é Introdução de Morada por Voz com opção marcação de morada e marcação de morada(dialogo). Se possível algum de nós ajudar, agradeço, porque gostava de o ter de novo em pleno funcionamento.
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
... não ter feito o backup do meu GPS, perdi parte do conteúdo do mesmo. ...

Amigo ricki, näo foi por falta de avisos sobre o backup, em quase todos os Tópicos se fala para fazer em 1ºlugar, o backup, eu própio avisei, as pessoas näo querem fazer caso aos conselhos que lhe säo dados e depois dá nisto.
É sempre a 1ª coisa a fazer, seja a alteraçäo que fizemos em qualquer coisa, porque sempre pensamos que que as coisas väo correr de maravilha, mas nem sempre é assim.
Faz 4 dias atrás, escrevi este post:
http://www.gforum.tv/board/701/523223/tom-tom-go-550-a.html#post1565574

Para resolver o seu problema requer muita pesquisa e ler, eu näo o vou fazer.
 
Última edição:

rickimartin

GF Bronze
Entrou
Fev 9, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Isto, penso eu, era quem tivesse o backup semenhante e compativel com este gps ou navcore, instalando a pasta desta aplicação.
É uma ideia, penso que não será dificil por este meio. Quem tivesse o backup podia partilhalo.
 

Samuca1982

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Eu tenho isso só não sei é como inserir aqui a pasta...
E actualizar o mapa sem pagar?
Eu queria actualizar mas 71€ para actualizar...upa upa...
 

rickimartin

GF Bronze
Entrou
Fev 9, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Eu posso ajudar te. Tanto como postear no forum os files ou links... como actualizares o Mapa com o mais recente.
 
Topo