• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Ajuda Urgente] Dazzle DVC 90 não dá som no vista

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Amigos, tenho um problema. É o seguinte:

Tenho um aparelho Dazzle DVC 90, de aquisição de video com entradas Video in, R-Audio in e L-Audio IN. Estou a liga-lo neste momento a um leitor de video VHS, para converter umas cassetes de video em DVD.

Estou a usar o programa da Roxio Creator 9, o Roxio Media Import, para a aquisição de video.

Já instalei as ultimas drivers para o windows vista deste mesmo aparelho, drivers essas vindas directamente da pinnacle. Já verifiquei no gestor de dispositivos e está tudo bem.

É assim, a imagem dá perfeitamente, a cores, o problema é o som, não estou a conseguir obter o som. Nas opções do proprio programa, de input audio só tem a opção da placa de som, e não refere o dito aparelho.

Não me dava jeito nenhum ter só a imagem, se alguem souber de uma solução eu agradecia. :espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Secalhar reside na configuraçao do audio
nao tem opçao de mexer nisso?
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Boas em principio a questão estará nas ligaçoes.
A minha ideia seria usares com 21 pinos de um lado
e rcas de outro lado , tipo video out e audio out, como estas vao se ligar ao pc
Deves ter no pc, na placa de som de activar ou a mistura de estereo, ou a a entrada de linha que provavelmente estara desactivada ou em mute.
Assim de repente so se for assim.

Alem disso so vendo mesmo fisicamente as ligaçoes para te poder ajudar melhor

Abraço
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Amigos assunto resolvido mudei vista para XP e já funciona em condições.

Obrigado pela vossa ajuda :espi28:
 
Topo