• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda urgente

pavclube

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
boas eu tenho uma dm 800hd clone com imagens Nemesis2-6-dm800-e2-SVN-109r0-Sim2.84b e ja FLASH varias vezes e outras imagens e box trabalhar bem mas passado algum tempo ela deixa de dar os canais e faco teste a rede dis isto: this teste checks whether a valid ip address is found fou lan adapter. ip you get a unconfirmed message no valid ip address was found please check you. dhcp,calling and adapter setup.mas tambem passado muito tempo sem fazer nada volta tudo ao normal. e eu ja nao sei o que fazer podem me ajudar?
 
Última edição:

pavclube

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
nao.porque aconteceu isto nos ultimos dias tem andado trabalhar bem.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
vamos cá ver uma coisa............

isso certamente é do adubo mas vamos confirmar?

tu fazes partilha ou recebes o adubo de alguem?
 

pavclube

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
eu fazo partilha dou e rebecebo outros
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
aí esta o problema............

toda a gente sabe que essa versao tem backdoor confirmado para um ip alemao...........

altera para a versao 2.2.1 e certifica-te se nao foste hackeado.............

se sim pede a quem trocou de linhas cnt para se fazerem novas linhas e ficas com isso ok
 

pavclube

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
nos addons 2.2.1 diz backdoor warning
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
essa versao nao se confirma que tem mas para nao arriscar mete a 2.0.11 mas antes certifica-te se foste ou nao hackeado...........

podes ver da seguinte forma no cccam.info se vires os teus servers on e dps off e dps on e assim secessivamente é pk foste hackeado,ou entao nos clientes com ips esquesitos k nada tem a ver.............




Código:
 When you install CCcam 2.3.0 , nothing special is happening at first, and cccam will check for input activity on the pc or box to make sure nobody is watching. When it finds itself comfortably alone, it will start sending your ENTIRE CCCAM.CFG info to this IP 176.9.242.159 (a rented root server in germany).
____________
traduçao:
Código:
Quando você instalar CCcam 2.3.0, nada de especial está acontecendo no início, e cccam vai verificar a atividade de entrada do PC ou caixa para se certificar que ninguém está olhando. Quando se encontra confortavelmente sozinho, ele vai começar a enviar suas informações TODO CCcam.cfg para esta 176.9.242.159 IP (um servidor raiz alugado na Alemanha).
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
essa versao nao se confirma que tem mas para nao arriscar mete a 2.0.11 mas antes certifica-te se foste ou nao hackeado...........

podes ver da seguinte forma no cccam.info se vires os teus servers on e dps off e dps on e assim secessivamente é pk foste hackeado,ou entao nos clientes com ips esquesitos k nada tem a ver.............




Código:
 When you install CCcam 2.3.0 , nothing special is happening at first, and cccam will check for input activity on the pc or box to make sure nobody is watching. When it finds itself comfortably alone, it will start sending your ENTIRE CCCAM.CFG info to this IP 176.9.242.159 (a rented root server in germany).
____________
traduçao:
Código:
Quando você instalar CCcam 2.3.0, nada de especial está acontecendo no início, e cccam vai verificar a atividade de entrada do PC ou caixa para se certificar que ninguém está olhando. Quando se encontra confortavelmente sozinho, ele vai começar a enviar suas informações TODO CCcam.cfg para esta 176.9.242.159 IP (um servidor raiz alugado na Alemanha).

Esta história já tem barba branca, até tinha um video, e tudo...Que ainda anda no youtube etc.

Até á data, ainda ninguem consegui-o provar nada...Quanto ao ser haqueado, invistam num bom Router, e nao numa lata de sardinha

que tenha tambem o nome de Router!!!Fazer a seguranca necessária, e decerteza que nao sao haqueados...

Cumpts.
CCCAM 2.3.0 is taking the backdoor crap even a step further.

The lowest scum of the earth, UVADI TEAM, have done it even better this time. Making sure sharing will die for sure if they keep this crap up.

Before I continue, I would urge people with BRAINS and PROGRAMMING SKILLS, to download IDA PRO (torrent) and decompile it for themselfs to find the fucking remotely triggered backdoor.

How it works.

When you install CCcam 2.3.0 , nothing special is happening at first, and cccam will check for input activity on the pc or box to make sure nobody is watching. When it finds itself comfortably alone, it will start sending your ENTIRE CCCAM.CFG info to this IP 176.9.242.159 (a rented root server in germany).
Now I recompiled a version so I could trigger the backdoor myself, and TADA, some fucking ITALIAN dialup asswipe connected to the server I just set up , IP : 2.32.190.9. So traffic on my card started. THIS THEY CAN NOT HIDE in Cccam, it shows as a CONNECTED CLIENT from one of your clients in cccam.cfg where the dyndns has been removed (still lack of cccam, if dyndns is non-existing) the security feature doesn't work anymore and everybody can connect on that user.

I have 2 words for UVADI TEAM -> YOU SUCK !!!!!!

The future of CCcam is dead thanks to these low life asswipes , just after free sharing and making their own "spidernetwork" on your card.

BLOCK ALL CLIENTS that have 2.3.0 connected to your server as it will still read all connected clients from the server, trough the client !!

latest original CCcam 2.1.3 and 2.1.4 which are secure and don't have this backdoor code.


ps: AGAIN , if you don't want to take the warning for granted, decompile and look for yourself !!!!!!!
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Eu uso essa versão num receptor e nos logs do router nunca vi qualquer tentativa de comunicação com esse ip.

Até prova em contrario é tudo treta.
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Eu uso essa versão num receptor e nos logs do router nunca vi qualquer tentativa de comunicação com esse ip.

Até prova em contrario é tudo treta.

Eu tambem a uso, (pouco depois que saíu) porque só esta Cccam é que dá para ler o meu card HD+ (HD02)

Nem a 2.2.1 consegue ler o card...Pois esta última Cccam 2.3.0 foi consebida para ler os cards HD

E todas as manhas, quando me levanto controlo tudo a ver se está tudo OK...

E nunca vi nada de anormal...
 
Última edição:

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Sempre que sai uma nova versão da Cccam vem esta historia das "backdoor", e ate hoje nunca vi em qualquer lado prova disso.

Há outros emuladores que todos os dias lançam versões actualizadas e por vezes varias versões no mesmo dia e nunca vi estes comentários.

Será casualidade...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
pessoal está mais k provado...............

até existe pessoal k esconde o cccam.cfg(sim dá para esconder)e esta versao consegue ir buscar o file bem escondido............


pena eu nao posso mostrar as provas pk estao num forum privado.............

mas que está mais que confirmado disso nao tenham duvidas..........
 
Topo