• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Vírus PC

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas tenho um problema no meu portátil Samsung com o windows 8 instalado ao baixar o programa XMBC fiquei com um virus que já usei tudo que sei para remover e não consigo se ouve-se solução para não formatar o nome do site que me está sempre a entrar sempre que abro uma pagina da Internet é este htttp://dhx.warmmap.com,e depois entra publicidade de toda a ordem para pedir aqui ajuda está sempre a interromper.

agradeço ajuda
 

kilkaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Mensagens
162
Gostos Recebidos
0
Boas passa este programa que até é grátis ( adwcleaner_4.102 ) .
isso sai da maquina sem teres de formatar ! espero ter ajudado.
 

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
Ola amigo com
SpyHunter4
resolves o problema
procura na net o programa com a respetiva vacina
xau
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
ok vou correr o programa depois digo alguma coisa, obrigado
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Não sei como é possível apanhar um vírus ao sacar o xbmc mas pronto, a não ser que não tenha sido no Site oficial.

Quanto a limpeza, a melhor ferramenta é o malwarebytes
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Bem StoneSour, que foi,foi...se fiz alguma errada pois se calhar!!! não foi daqui que retirei o programa,já pus a correr SpyHunter4 nada será que tenho que formatar vou exprementar a dica StoneSour.

obrigado
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas já fiz o que o StoneSou colocou aqui correu mais ou menos 45 minutos detectou 32 mas este que está aqui que nem consigo navegar bem no geforum nada para escrever isto demoro muito porque está sempre entrar vou experimentar do amigo avense.

a todos obrigado pelo esforço
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
desculpem o atraso em responder mas estive a tentar com o que colocaram aqui para me ajudarem até agora nada vou tentar do jobedir.

obrigado
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas

formata pc diz adeus au virus

dessa forma que trato meu pc
limpeza geral
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
pois isso sei eu Powersky para isso não andava aqui a chatear o pessoal mas ta-se bem obrigada pela ajuda
 

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
boas tenta fazer um restauro para uma data anterior,por ex data antes de sacar o programa xbmc caso tenha um ponto de restauro
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
cavalito

boas

cá para mim isso e cavalo troia

dá-lhe fome :naodigas::est48:
 

subsatelite

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
2,758
Gostos Recebidos
0
Boas

Se o browser for o Firefox tem a opção de repôr isso como se fosse instalado agora.
Vais menu ajuda - Informações sobre resolução de problemas - Reiniciar o Firefox para o seu estado pré-definido.
Se não experimenta:

1ª Toma nota do que te possa fazer falta, (pass e sites) que tenhas memorizado e depois desinstala o browser sem guardar dados nenhuns.
2º Roda um antivirus que funcione no arranque antes de entrar no windows. (ex: Avast)

Cumps.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Eu corria o malwarebytes, spybot. (Caso o 1° não resolvesse) E instalava o bitdefender free.

Formatar.... só mm em último recurso.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Eu corria o malwarebytes, spybot. (Caso o 1° não resolvesse) E instalava o bitdefender free.

Formatar.... só mm em último recurso.
O problema é que se o malwarebytes não resolve (o que acho estranho) não são esses que vão resolver :)

Em último recurso antes de formatar o PC experimenta o combofix
 

Furabilhas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2014
Mensagens
429
Gostos Recebidos
0
Eu corria o malwarebytes, spybot. (Caso o 1° não resolvesse) E instalava o bitdefender free.

Formatar.... só mm em último recurso.

Boas mlcalves
Sugeria que experimente o SpyHunter
Comigo funcionou na perfeição, depois de ter experimentado vários, inclusive o malwarebytes.
Abraço
 

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
O método que coloquei resulta
Foi comprovado por várias pessoas com o mesmo problema
 
Topo