• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Youtube

Oliver Pakova

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boa Noite Amigos

Feliz 2013 para todos.

Será que existe uma imagem para Dreambox original 800 HD se, que permita ver o Youtube?
Tenho Nemesis e já fiz de tudo e não dá de forma nenhuma.
Ouvi dizer que o plugin não funciona porque o Youtube foi comprado pela Google e a Dream não tem direitos para visionar sem pagar a Google! Será que é verdade?


Muito Obrigado
Oliver Pakova
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
nao sou o mais entendido para responder a isso mas penso que é apenas problemas com o plugin, tenho uma clone e as varias versoes q testei davam ecra verde!! depois parei os testes devido a um problema mais serio com o meu tuner :(

o youtube até podia ser da nasa, os programadores da comunidade fazem os plugins consoante a forma de funcionar do youtube e de facto têm sofrido algumas alterações o fez q alguns softwares tenham deixado de comunicar com o youtube.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Boas, podes testar o TSpanel e a partir dai instalar o MyTube.

Um bom 2013
 
Topo