• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajudem um Novato!

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Bom...já estás lá...agora é uma questão de mexeres nas coisas , e principal-

mente no comando...com boa leitura nos manuais.

E é a fazer asneiras que a gente aprende...

Força aí...

Cumps.
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
eu deixei uns bons minutos!

o led ficou a verde!

e dpois o deco reniciou consegui mudar a lingua e isso e encravou, depois ligava novamente e bastavam apenas 5seg para voltar a encravar, mas agora com a versão anterior para já não encravou!


Já que previamente consegui meter o soft kyng, o que é que posso meter no deco. Já coloquei a lista de canais, apesar de não ser muito recente!

Como meto agora as keys por exemplo do premier e outros !(o meu prato esta virado para o astra e hotbird)

Ja tou farto de procurar e nao encontro keys actualizadas!

Tens aqui o ficheiro com keys actualizadas http://www.gforum.tv/board/333/146817/data-king/index5.html#post776927
 

rui_bcl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Bom...já estás lá...agora é uma questão de mexeres nas coisas , e principal-

mente no comando...com boa leitura nos manuais.

E é a fazer asneiras que a gente aprende...

Força aí...

Cumps.


Pois eu li bues em quase todos os foruns sobre isto (principalmente neste, mto bom), mas mesmo assim estava com medo pois tinha visto topicos de pessoas em que o recptor nunca mais ligou. Mas a minha vontade de aprender falou mais alto.

Maqs também se não fosse pessoas como tu e o Scorpion a quem eu agradeço já, eu não conseguia.

mente no comando...com boa leitura nos manuais.

pois é que ainda estou um pouco cinzento !

Mais uma vez obrigado!
 
Topo