• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Algo está mal

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366
Constato já há muito tempo que algo está mal nas visitas aos tópicos, dou por exemplo este, mas acontece em todos, Há guerra na Ucrania, já houve pelo menos 20.000 visualizações, no entanto se formos verificar os membros que visitaram o tópico, encontramos apenas dois,
Acho eu que não deveria ser assim.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
hehehehe
Vou-te explicar.
Isso é um addon que foi instalado neste sistema(xenforo) e lá nas opcçoes tem para quanto tempo é feito um "reset" no meu forum coloquei em 365 dias....

No gforum talvez tivessem colocado para 30 dias talvez,por isso é que vés isso assim,daqui a alguns dias vais ver diferente dependendo do tempo de "reset" que a admin colocou.........

E nada está mal heheheh,o plugin está é configurado para fazer um "reset" aos leitores em pouo tempo

1683035748635.png
Eu tenho assim no meu forum tás á ver.

Eu nem devia de responder,quem tem essa missão sao os admins mas nem eles te iam saber responder visto só um ter acesso aos addons...

Cumprimentos kokas
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366
Ok Avense, estou esclarecido, mas mesmo assim e não que isso me interesse assim tanto, apenas achei curioso, noutros tópicos mesmo abertos há muito tempo aparecem mais membros como visitantes. Edito para dizer que se calhar não, é isso mesmo, faz o reset e limpa. completamente esclarecido.

Abraço
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366
hehehehe
Vou-te explicar.
Isso é um addon que foi instalado neste sistema(xenforo) e lá nas opcçoes tem para quanto tempo é feito um "reset" no meu forum coloquei em 365 dias....

No gforum talvez tivessem colocado para 30 dias talvez,por isso é que vés isso assim,daqui a alguns dias vais ver diferente dependendo do tempo de "reset" que a admin colocou.........

E nada está mal heheheh,o plugin está é configurado para fazer um "reset" aos leitores em pouo tempo

Ver anexo 167599
Eu tenho assim no meu forum tás á ver.

Eu nem devia de responder,quem tem essa missão sao os admins mas nem eles te iam saber responder visto só um ter acesso aos addons...

Cumprimentos kokas


É caso para dizer, quem sabe, sabe, quem não sabe, aprende.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
É caso para dizer, quem sabe, sabe, quem não sabe, aprende.
Só para dizer que quem podia alterar isso já leu este tópico,por isso julgo já estar com mais tempo.... Ou não!!!
 
Topo