• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

alguma alma caridosa que me possa ajudar!!

opretwer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
boa noite amigos eu já estou prestes a desistir eu estou a tentar por o meu deco a rolar com cardsharing mas o problema é o seguinte já pedi muitas vezes a pessoas para me arranjar um servidor e me explicar basicamente como funciona , já houve uma pessoa que me ajudou e mandou links de informação , posteriormente me iria mandar o convite para o servidor , ate hoje estou á espera eu agradecia a alguem que tivesse a boa vontade de me ajudar pois a minha pequenota gostava muito de ver o disney chanel e eu não tenho ipotese de meter a pagar não tenho possiblidades , se alguem poder ajudar agradeço quen estiver disposto mande uma mensagem em privado



obrigado a todos o meu deco é um clone do bigsat 6500
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
pois é amigo os servers cada vez estão mais escondidos e retidos por euros não te posso ajudar nesse sentido
 

opretwer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
olha mas tu tens a rolar ou conheces alguem que tenha ?

bom dia obrigado pela tua atenção gostava de saber se possivel se tens esse sistema instalado e a funcionar ?
ou se conheces alguem que tenha se tiveres conhecimento de algum colega dislhe para me mandar uma mensagem privada por favor



muito obrigada pela atenção
 
Topo