• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

alguns canais franceses bloqueia a minha dreambox?

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
303
Gostos Recebidos
0
ola amigos ,

eu tenho 1 dreambox 800 hd com cccam 2.3.0 ,o meu problema e cada vez vou alguns canais franceses e bloqueia me a minha dreambox e não consigo abrir nenhum canal ,nem os português e nem os franceses .

tenho sempre reiniciar a minha box .

será que alguém me pode ajudar ?

obrigada
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
ola amigos ,

eu tenho 1 dreambox 800 hd com cccam 2.3.0 ,o meu problema e cada vez vou alguns canais franceses e bloqueia me a minha dreambox e não consigo abrir nenhum canal ,nem os português e nem os franceses .

tenho sempre reiniciar a minha box .

será que alguém me pode ajudar ?

obrigada

ve se é um perr que tens
 

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
303
Gostos Recebidos
0
ola amigo Joel79

obrigada de me tentares ajudares me , mas o que e 1 perr?? será uma cline?? 1 linha mal feita??...
 

swesat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2015
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
ola amigos ,

eu tenho 1 dreambox 800 hd com cccam 2.3.0 ,o meu problema e cada vez vou alguns canais franceses e bloqueia me a minha dreambox e não consigo abrir nenhum canal ,nem os português e nem os franceses .

tenho sempre reiniciar a minha box .

será que alguém me pode ajudar ?

obrigada

hola espero que me comprendas , tienes que usar algun tipo de cccam.prio para los canales franceses , yo tenia el mismo problema pero desde que uso un prio ya no me bloquea mi cccam . eso si este solo me va en bien en los franceses en astra , el paquete orange bis en hotbird va bien aveces y todavia me bloquea algunos , y si es asi solo reinicio el cccam .
te puedo enviar el prio por email si quieres , dejame un privado y te lo envio , saludos
 

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
303
Gostos Recebidos
0
venho agradecer ao amigo swesat por resolver o meu problema , era cccam.prio.
 

swesat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2015
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Por nada amigo sarron .
Que bien que el problema este solucionado.
 

luciano cruz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
ola amigos sou novo desculpem a minha igonorancia nao sei se o sitio indicado,mas eu estou com o mesmo ploblemas e que alguem me pode ajudar por favor.UM MUITO OBRIGADO A TODOS
 

hbatista

GF Prata
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
256
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, também tenho o mesmo problema cada vez que passo por uns canais do hotbird e astra o cccam bloqueia, andei há procura do cccam.prio mas só encontro de 2013 alguem sabe onde posso encontrar algum mais recente?
 

luciano cruz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
para ja um muito obrigado poura ajuda,mas nao da,nao sei se e da intalacao ou nao e conpatibale com a minha box (extremeboxe3hd)
 

swesat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2015
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Hola que duce cuando ejecutas el script ??
Dejame un privado con tu email y te envio el prio
 

luciano cruz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
eu ja enviei nao sei se recebeste ou nao desculpa mas eu nao percebo muito disto obrigado
 

hbatista

GF Prata
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
256
Gostos Recebidos
0
Boas, muito obrigado mas tenho uma duvida ele criou os ficheiros cccam.chanelinfo cccam.prio e cccam.providers na pasta temp, basta copiar o cccam.prio para a pasta etc ou teem que ser todos?
 

swesat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2015
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas, muito obrigado mas tenho uma duvida ele criou os ficheiros cccam.chanelinfo cccam.prio e cccam.providers na pasta temp, basta copiar o cccam.prio para a pasta etc ou teem que ser todos?

hola si , solo tienes que copiarlos e instalarlos en la misma carpeta en donde se encuentra tu cccam.cfg ( cccam.prio,cccam.porviders y cccam.channelinfo ) luego reinicias el cccam y esperas . normalmente se tarda algo asi de 30 minutos en que los ficheros hagan efecto .
 

tecno321

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2013
Mensagens
176
Gostos Recebidos
0
Hola.
Por acaso também tenho o mesmo problema. Enviei pm. Cumprimentos. Obrigado pela ajuda.
 

luciano cruz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
ola amigo swesat ja esta resolvido un grande obrigado pela ajuda
 

tecno321

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2013
Mensagens
176
Gostos Recebidos
0
Olá, também já resolvi o meu problema com o método do swesat. Enviou-me a informação o colega sarron. Obrigado a todos. Já rula na cccam 2.3.0.
 

swesat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2015
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Olá, também já resolvi o meu problema com o método do swesat. Enviou-me a informação o colega sarron. Obrigado a todos. Já rula na cccam 2.3.0.

que bien , recibi tu mensaje privado pero yo todavia no puedo enviar mensajes privados porque tengo que llegar a los 10 post ;) pero voy en buen camino .
Aprovecho tambien para informarles que el generator desaparece Cuando haces un reinicio de tu box , pero es solo de instalarlo otra vez en tmp y te funcionara de nuevo .
 

Brandy

GF Ouro
Entrou
Mai 2, 2009
Mensagens
1,641
Gostos Recebidos
0
boas a todos
a mim acontece igual sempre que meto nos franceses bloqueia a cccam
se alguem me pode arranjar cccam prio atualizado agradecia
desde ja obrigado ao forum
 
Topo