• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alma S-2210 descontinuada?

ElHefe

GF Bronze
Entrou
Mar 10, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas,
tenho um receptor Alma S2210 HD há algum tempo e ontem deixou de atualizar os canais codificados. Disseram-me que o serviço neste modelo terá sido descontinuado e seria necessário adquirir uma box mais recente.
Como a conversa me pareceu mais de quem me queria vender mais um equipamento do que outra coisa, pergunto aqui a vossa opinião sobre isto.

Antecipadamente grato.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Descontinuado??

Então quem vendeu a box foi aqui no fórum??
Onde comprou a box, vinha tudo configurado?
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Boas,
tenho um receptor Alma S2210 HD há algum tempo e ontem deixou de atualizar os canais codificados. Disseram-me que o serviço neste modelo terá sido descontinuado e seria necessário adquirir uma box mais recente.
Como a conversa me pareceu mais de quem me queria vender mais um equipamento do que outra coisa, pergunto aqui a vossa opinião sobre isto.

Antecipadamente grato.

Quem te deu essa info foi algum usuario desta casa!!!
Estou a achar que anda aqui gente a fazer negocio com as openbox;skybox e alma estou de olho,e so quero ter a certesa de quem é,pois vai corrido de uma vez,mais ou menos sei quem é....só preciso de uma confirmação,para esse indevido e corrido pela 3° vez.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Estou disponível para te ajudar em tudo, explicando o que deves fazer, como, etc...
Mas tens que dizer quem te anda a dar essas informações?

Ajudo em tudo sem qualquer custo...
Assim resolves o teu problema, e aprendes não dependendo de ninguém
 
Topo