• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko mira wifi

Delgados

GF Bronze
Entrou
Set 7, 2023
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Bom dia, alguém me pode ajudar. Tenho uma amiko mira wifi, fiz a actualização, e depois disso nunca mais a consegui ligar à Internet. Diz ter a ligação feita mas diz sempre "server closed", não conseguindo ver nenhum canal. O que estarei a fazer mal? Terei de ir a algum local dentro da box para desbloquear isto? Já tentei instalar versões mais antigas mas o problema continua.
Obrigada se alguém me poder ajudar
 

ADNN

GF Bronze
Entrou
Mai 18, 2023
Mensagens
63
Gostos Recebidos
14
Faz reset de fábrica e depois comece tudo de novo
 

Delgados

GF Bronze
Entrou
Set 7, 2023
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Tenho um pouco de receio de fazer reset, e depois não conseguir voltar a programar novamente. Quando adquiri a box já estava programada. Antes de fazer reset tem algum conselho que me possa dar?
Obrigada
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Tenho um pouco de receio de fazer reset, e depois não conseguir voltar a programar novamente. Quando adquiri a box já estava programada. Antes de fazer reset tem algum conselho que me possa dar?
Obrigada
Pk não a leva de novo a quem a programou?
 

Delgados

GF Bronze
Entrou
Set 7, 2023
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
É complicado a box veio com a autocaravana. O antigo dono vive a 600km de nós. Vou tentar eu mesma.
 

crizz

GF Bronze
Entrou
Jul 29, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
3
Nas configurações wifi desconectar a rede (botão vermelho acho), actualizar e ligar novamente à rede pretendida.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
É complicado a box veio com a autocaravana. O antigo dono vive a 600km de nós. Vou tentar eu mesma.
A unica soluçao é ligar-lhe. Ou o servidor que ele tinha agora foi desligado.
Já viu se é mesmo a rede ou se foi o servidor que cortou a rega?
Sem água náo existem flores.
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
A unica soluçao é ligar-lhe. Ou o servidor que ele tinha agora foi desligado.
Já viu se é mesmo a rede ou se foi o servidor que cortou a rega?
Sem água náo existem flores.
ou ele como (não sabe) não as meteu penso eu de que!
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Bom dia, alguém me pode ajudar. Tenho uma amiko mira wifi, fiz a actualização, e depois disso nunca mais a consegui ligar à Internet. Diz ter a ligação feita mas diz sempre "server closed", não conseguindo ver nenhum canal. O que estarei a fazer mal? Terei de ir a algum local dentro da box para desbloquear isto? Já tentei instalar versões mais antigas mas o problema continua.
Obrigada se alguém me poder ajudar
A questão essencial é a seguinte:
- A box abria os canais antes da actualização?
 

ADNN

GF Bronze
Entrou
Mai 18, 2023
Mensagens
63
Gostos Recebidos
14
Tenta meter o software que tinha antes da atualização.
 

Delgados

GF Bronze
Entrou
Set 7, 2023
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite já fiz tudo o que me sugeriram e na mesma. Começo a achar que deve ser mesmo o servidor que foi desligado.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boa noite já fiz tudo o que me sugeriram e na mesma. Começo a achar que deve ser mesmo o servidor que foi desligado.
Começa a axar?
Se fez reset foi tudo á vida.
Se não fez reset ou mesmo se fez reset voce na box dá para ver esse tipo de informaçoes.
Mas algo me escapa aqui......
 
Topo