• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ancião

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366
Bom dia, está visto que esta designação não é do agrado dos membros, será que não existe outra, pessoalmente também não gosto, até prefiro iniciante.
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,262
Gostos Recebidos
2,362
Bom dia,

De momento não.

Abraço
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366
Boas tardes, como já li por aí, basta berrar para que as solicitações sejam atendidas, cabe-me dizer e esta é a minha opinião pessoal, como pessoa coerente que tento ser, quando manifestei o meu desagrado, nunca foi para que me passassem a vip, se houve tempos em que talvez o tivesse merecido (ou talvez não), esta talvez não fosse a melhor ocasião, de acordo com muitas das intervenções que tenho tido no forum, acho que nesta altura não era merecido, como disse qualquer grupo serve menos aquele, não quero intrigras pela designação, por isso estão à vontade, não é o titulo que faz o membro.

Uma boa tarde
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Estou a ver
Boas tardes, como já li por aí, basta berrar para que as solicitações sejam atendidas, cabe-me dizer e esta é a minha opinião pessoal, como pessoa coerente que tento ser, quando manifestei o meu desagrado, nunca foi para que me passassem a vip, se houve tempos em que talvez o tivesse merecido (ou talvez não), esta talvez não fosse a melhor ocasião, de acordo com muitas das intervenções que tenho tido no forum, acho que nesta altura não era merecido, como disse qualquer grupo serve menos aquele, não quero intrigras pela designação, por isso estão à vontade, não é o titulo que faz o membro.

Uma boa tarde
Como eu tb sou coerente repara bem na tua solicitaçao e repara na do outro membro em causa.
A tua foi um pedido a do outro membro foi quase um ultimato........ daí utilizar o "berrar"
Enfim
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366
OK avense, compreendo o teu ponto de vista, por vezes quando nos deparamos com uma situação que nos perturba, no calor nem temos a clareza para escrever ou manifestar o que pretendemos.

Desculpas metade que eu desculpo o resto.
Abraço
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,262
Gostos Recebidos
2,362
Sabendo de antemão que não é o título que faz o membro, temos andado às voltas com as permissões/grupos.

Foi deliberado entre a Admin que alguns membros, quer pela participação, quer pelo desempenho, apesar de não fazerem parte da moderação deveria ser reconhecidos.

Foi o teu caso.

Em relação ao "basta berrar para que as solicitações sejam atendidas" como já deves ter reparado, o GForum Veterano foi extinguido, tal como o dedicado, sénior, júnior, etc.
Claro que havia users que tinham , como veteranos, acesso a certos quadros que com esta restruturação ficaram sem acesso.Como assim de momento estamos a conceder autorizações individualmente (user a user) alguns vão falhando.

Isto aos poucos vai lá, aproveito desde já para agradecer a ajuda e compreensão de todos

Abraço
 
Topo