• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Android Edertix - E12

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
Boas noites

Tenho um Android Modelo Edertix-E12, versão Android 4.0.4 , com várias aplicações, de entre as quais menciono uma, a Play Store, que permite baixar jogos, música, livros e outras aplicações, gratuitas ou a pagar.
Ora nesta, quando tento instalar um jogo gratuito ou o Livescore, o Skype ou o LIveSoccer, todos gratuitos, não estou a conseguir, pois clicando em INSTALAR, e depois de aceitar todas as Permissões da Aplicação, aparece uma linha azul, " a correr " e com um X, que não mais pára, quando em meu entender, deveria aparecer uma barra com a indicação da percentagem ( % ) em curso até aos 100%, certo ?
Como não aparece, algo se passará.
Já percorri todos os " itens " das DEFINIÇÕES, e consigo encontrar qualquer anomalia.
Alguém me dará alguma " dica ", ou suspeitará de alguma falha que n~~ao estou a " ver " ?
Obrigado a qualquer ajuda que me dêem.

jmasg
 
Topo