• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

anixe hd

sdgomezz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
amigos podiam-me dizer se é possivel apanhar este canal.

tenho illusion kyng

a freq. Astra 1H (19.2E) - 11914.50 H - 27500 9/10
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
amigos podiam-me dizer se é possivel apanhar este canal.

tenho illusion kyng

a freq. Astra 1H (19.2E) - 11914.50 H - 27500 9/10

boas amigo se tivesses perdido um bocado por ai já tinhas constatado que não, ou melhor possivel é mas com um receptor HDTV...

touromelga...
 

andy1978

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Consegues apanhar com um receptor normal sim, apanhas a versão Anixe SD na freq. 12460 H! O problema é que esta versão da Anixe, só transmite os mesmos programas que a versão HD entre as 18h00 e a 1h da manha. Se tás a pensar no jogo do Benfica, sim, vamos poder ver no canal Anixe SD =D
 
Última edição:

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Consegues apanhar com um receptor normal sim, apanhas a versão Anixe SD na freq. 12460 H! O problema é que esta versão da Anixe, só transmite os mesmos programas que a versão HD entre as 18h00 e a 1h da manha. Se tás a pensar no jogo do Benfica, sim, vamos poder ver no canal Anixe SD =D

o jogo só vai passar em HD é que vem na programação já está a ser debatido em n foruns...

por isso é melhor procurarem alternativas...


ifa_fussball.jpg


touromelga...
 

andy1978

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
o jogo só vai passar em HD é que vem na programação já está a ser debatido em n foruns...

por isso é melhor procurarem alternativas...


ifa_fussball.jpg


touromelga...

...mas também dizem isto no site:

"Parallel zur HD Ausstrahlung können Sie unser Programm im normalen TV-Standard täglich ab 16:30 Uhr bis 2:00 Uhr auf ANIXE SD über die Astrafrequenz des Senders Lastminute.tv empfangen".

Ou seja, a programação nesta faixa horaria no canal SD é a mesma que o canal HD. Os jogos Olimpicos, segundo a programação, tambem só passava na Anixe HD mas todos os dias a noite dava tambem em Anixe SD, cheguei a ver...o jogo não vai fugir a excepção acho eu, não me parece que o classico seja mais importante que os olimpicos.
 

andy1978

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Como eu tinha dito,tá a dar o jogo na versão SD :espi28:
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
É isso mesmo! E em 16:9!
Cumps.
 
Topo