• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apagar caneta? Afinal, não é para isso que serve a parte azul da borracha

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
809
naom_64357df87a673.jpg


Lembra-se daquela borracha com uma parte vermelha, que servia para apagar lápis, e outra azul, que supostamente apagava tinta de caneta? Escusa de continuar a rasgar folhas. Andámos uma vida inteira errados.









Afinal, segundo o portal Tudo Bahia, a parte azul não apaga frases escritas a caneta. Qual é, então, o seu propósito? Serve apenas para fazer desaparecer as marcas do lápis que a parte vermelha não consegue apagar.


Já o portal Facts Verse acrescenta que quando os criadores desta borracha se aperceberam que as pessoas não haviam compreendido a verdadeira função da parte azul da borracha começaram, inclusive, a vender alguns modelos com uma caneta desenhada, mesmo não sendo o seu propósito.

IN:NM
 
Topo