• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apagar indicadores de intervalos de revisão

cruz nelson

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola boas gostava de saber como reiniciar os kilometros de revisao do seat ibiza 1.4 tdi de 2009 dos novos sff obrigado
 

Mac79

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas...

Boas tardes a todos eu sou novo aki nem estou certo d ser esta a forma certa d expor o meu problema mas aki vai, eu vou trocar o oleo d uma Renault Kangoo de 06/2010 mas precisava de Apagar/reset indicadore de intervalo de revisão...
Será k alguem aki m pode ajudar desde ja agradeco
 

Bruno M

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
aviso de mudança de oleo fiat bravo 1.6 multijet

Tenho um Fiat Bravo 1.6 multijet de 2011 e agora aparece no painel mudança de oleo.Alguem me pode ajudar ou explicar a maneira de fazer reset.o oleo ja foi mudado mas o aviso ficou.foi num representante ke pelos vistos não o fez ou não sabe.obrg

http://www.websitegoodies.com/smilies/sign0067.gif
 

snake25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Boas malta, tenho um golf v blumotion de fevereiro de 2008 apareceu a mensagem de serviço imediato precisava de saber como se apaga ou reprograma para daqui a 20mil km.


Cumps
 

tiropico

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Para o megane II 2008, selecionar a mensagem com a indicação dos km's que faltam par a revisão.
Premir o botão de reset.
A mensagem começa a piscar.
Manter o botão premido.
A mensagem passa para 30.000 km (a piscar)
A mensagem passa a fixa.
Largar o botão
Já está

Tiropico
 

jocapipa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, preciso de ajuda para apagar revisão/serviços BMW 520 2007

Obrigado!
 

Samado

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia gostaria de saber como apagar o sinal de revisão de passat higtline de 2001,
obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Tens aqui em anexo como fazer isso nas viaturas de 2001 ate 2005
 

Anexos

  • ScreenShot004.rar
    46.3 KB · Visualizações: 52

brandaopg

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá! Eu tenho um Opel Astra 1.7 CDTI Série j de 2013. Apareceu o 1º aviso de revisão, comprei o óleo e filtros para eu fazer a revisão mas NÃO SEI APAGAR O AVISO DE REVISÃO para actualizar o dispositivo no final da revisão. CONSEGUEM ME INFORMAR COMO SE APAGA O AVISO DE REVISÃO DESTA VIATURA? Obrigado.
 

mjoao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
boas
Alguém me podia ajudar com a megane ll Break de julho/2007 apagar a mensagem FAZER REVISAO.
Existe aqui um ficheiro mas fala em botão A e botão B.
Na minha não vejo botão B nenhum.

cumpts
mjoao
 

gilpolezi

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa noite tenho um fiat punto fiz uma troca de oleo fora do concessionario e agora fica aparecendo no painel que esta precisando fazer revisao , preciso sabr como fazer o reset da revisao do que aparece no painel
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
944
Gostos Recebidos
26
boas
Alguém me podia ajudar com a megane ll Break de julho/2007 apagar a mensagem FAZER REVISAO.
Existe aqui um ficheiro mas fala em botão A e botão B.
Na minha não vejo botão B nenhum.

cumpts
mjoao

Boas amigo o "botão B" é o displey do painel de instrumentos, não é nenhum botão, fazes o reinicio da revisão apenas com o botão start/stop e o botão A
se precisares de mais ajuda diz

Boxcar
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
944
Gostos Recebidos
26
boa noite tenho um fiat punto fiz uma troca de oleo fora do concessionario e agora fica aparecendo no painel que esta precisando fazer revisao , preciso sabr como fazer o reset da revisao do que aparece no painel

Qual é o fiat punto? ano? modelo? ect.
 

mjoao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
bom dia

Amigo "boxcar" já agora agradecia que me indicasses todo o percurso a fazer. A minha não precisa de inserir o cartão, basta estar junto.

cumpts
mjoao
 

mjoao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas amigo o "botão B" é o displey do painel de instrumentos, não é nenhum botão, fazes o reinicio da revisão apenas com o botão start/stop e o botão A
se precisares de mais ajuda diz

Boxcar

boa tarde

já esta, muito fácil.
De qualquer modo, amigo "boxcar" os meus agradecimentos.

cumpts
mjoao
 
Topo