• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ariva 150Combo 1.23B2 + Boot Loader 1.25B8 patched - ESTAVEL

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Boa tarde,
sabem como posso fazer para não ser excluido nestes tipos de acesso? é que eu também não consigo visualisar, fico à porta como alguém aqui disse.

Será que a minha conta está suspensa?
Um abraço

Lord
Bom dia.
Primeiro este tópico não é de duvidas.
Depois falas com o teu amigo, aquele a quem pagas.
Aqui existe regras, sou contra todos os payservers e clientes.
 

RSU´s

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2008
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
consigo arranjar cartões miau de uma conta que já esteve on será que dá para por a bombar com o ariva 150
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
consigo arranjar cartões miau de uma conta que já esteve on será que dá para por a bombar com o ariva 150

bem se passares os cartões para on isso rola na boa
bem só vais ver que cartão deixar

força nisso
 

esposendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Ola a todos amigos jà faz um tempo que ando por aqui nao por mutivos do forum mas sim particulares mas como agora vou andar por aqui vou - me apresentar sou o esposende e gostava se fosse possivel de perguntar quais ferguson posso comprar para poder ver a meo obrigado
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Ola a todos amigos jà faz um tempo que ando por aqui nao por mutivos do forum mas sim particulares mas como agora vou andar por aqui vou - me apresentar sou o esposende e gostava se fosse possivel de perguntar quais ferguson posso comprar para poder ver a meo obrigado

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
todas .
 
Última edição:
Topo