• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Arquivos dos mapas cartão sd da seat leon 2014

Noody

GF Bronze
Entrou
Jul 22, 2023
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas.
Perdi os dados do cartao sd onde contém os dados de navegação, será que alguém tem os ficheiros originais que possa facultar. Obrigado
 

Noody

GF Bronze
Entrou
Jul 22, 2023
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Dados do radio ou fotos e do cartão.
A seat trazia um cartão na ranhura sd 2 com os dados de navegação de mapas GPS, só que tentei fazer actualização dos mapas mas apaguei tudo sem querer e fiquei sem os dados todos desse cartão que continham todos o dados de navegação
 

Noody

GF Bronze
Entrou
Jul 22, 2023
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
A seat trazia um cartão na ranhura sd 2 com os dados de navegação de mapas GPS, só que tentei fazer actualização dos mapas mas apaguei tudo sem querer e fiquei sem os dados todos desse cartão que continham todos o dados de navegação
 

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
7
Tens que mandar foto do radio da versão do software, carregas 10 segundos na tecla "menu" do radio, vai aparece um novo menu com a versão do radio, tira fotos.

Quanto ao cartão nunca o podes formatar, foi isso que fizeste?
 

Noody

GF Bronze
Entrou
Jul 22, 2023
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Tens que mandar foto do radio da versão do software, carregas 10 segundos na tecla "menu" do radio, vai aparece um novo menu com a versão do radio, tira fotos.

Quanto ao cartão nunca o podes formatar, foi isso que fizeste?
Sim, foi mesmo esse o problema
 

Noody

GF Bronze
Entrou
Jul 22, 2023
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
O versão será esta que vou anexar
 

Anexos

  • IMG_20230722_200511.jpg
    IMG_20230722_200511.jpg
    3.3 MB · Visualizações: 9

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Mudem este tópico por favor e avisem o membro da respectiva secçao
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Eu não sabia se era neste tópico ou não, como sou novo neste fórum é que solicitei ajuda, a ver se me podiam ajudar.
para isso existem moderadores nesta casa para ajudar os membros......ou nao
 

formigalx

GF Bronze
Entrou
Abr 9, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, estou com um problema semelhante. Fui agora buscar um Seat leon de 2020 á Alemanha e só trazia os mapas da Alemanha para cima, fiz download dos mapas que incluem Portugal, meti no cartão SD original e o carro não reconhece, volto a meter os mapas antigos da Alemanha e já reconhece.
Tentei alterar os ficheiros OVERALL.NDS como vi noutro forum, mas também não reconhece.
Alguem que me possa dar uma ajuda ?
Desde já os meus agradecimentos
 

Anexos

  • Versão mapa Seat.jpg
    Versão mapa Seat.jpg
    220 KB · Visualizações: 3
  • Versão mapa Seat1.jpg
    Versão mapa Seat1.jpg
    165.6 KB · Visualizações: 3
Topo