• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Bandas Filarmónicas (Partituras)

doremifa

GF Prata
Entrou
Mai 25, 2014
Gostos Recebidos
22

Boa noite.
Alguém tem o arranjo da "Imperial March" de John Williams, o arranjo de Jerry Nowak.
Obrigado!

Entrou
Jul 26, 2021
Gostos Recebidos
367
Vuevo a solicitar, si alguien lo tiene, "La feste de les falles", de Ferrer Ferrán. Completo.

Respecto a la primera selección de "Black, el payaso", verifiqué mi juego, y noté que no tenía barítono segundo, que era la parte que me faltaba. Así que me disculpo y solicito dicha parte, si alguien la tiene.

Además, solicito "Do you hear what I hear", arr. de Michael Sweeney, John Moss o Jay Bocook. Completo.

joaoeufonio67

GF Prata
Entrou
Jun 19, 2022
Gostos Recebidos
71
Bom dia a todos!

Gostaria de saber se alguém me consegue arranjar esta marcha:

José e Maria - Álvaro Manuel Vicente dos Reis

Muito obrigado desde já,

Cumprimentos João.

LMFGD80

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2024
Gostos Recebidos
1
Companheiros, boa tarde

Alguém tem as partes da obra "Cantigas populares" de Margarida Louro em pdf que me possa facultar?

Obrigado. Um abraço

LMFGD80

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2024
Gostos Recebidos
1
Boa tarde

Alguém tem a parte de tuba sib (clave de sol) e bombardino sib (clave de sol) da marcha "Jesús de las Penas"?

Obrigado

João Segura

GF Bronze
Entrou
Nov 15, 2020
Gostos Recebidos
1
Boa tarde

Alguém tem um arranjo da música "Havemos de ir a Viana" para banda que possa disponibilizar?

Desde já obrigado