• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Black Friday na Wetek

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Estou interessado numa Wetek play Sat.

Questão a considerar: como adquirir comando para Enigma 2 para a Wetek???? Também vendem??? Preço????

Gostaria também, de saber se pode ser enviada à cobrança(isto é com pagamento no acto da entrega). Também pode ser por paypal, para mim mais complicado pois não gosto desses sistemas mas, resolve-se.

Cumps

Feraida
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
estou apontar essas questoes todas para depois lhes perguntar, sim eu tb quero o comando para E2

qt à cobrança n sei se dará pois isto é um envio Europeu, mas eu pergunto
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Estou interessado numa Wetek play Sat.

Questão a considerar: como adquirir comando para Enigma 2 para a Wetek???? Também vendem??? Preço????

Gostaria também, de saber se pode ser enviada à cobrança(isto é com pagamento no acto da entrega). Também pode ser por paypal, para mim mais complicado pois não gosto desses sistemas mas, resolve-se.

Cumps

Feraida

A box não traz o comando?! É que estou interessado para enigma 2

Cps
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
estou apontar essas questoes todas para depois lhes perguntar, sim eu tb quero o comando para E2

qt à cobrança n sei se dará pois isto é um envio Europeu, mas eu pergunto

Eu também é com comando!
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Pois tudo bem com a questão do pagamento.

O comando já vi à venda por 9 euros não lembro onde e, na engisat por 10.

É importante que venha com comando apesar de segundo julgo saber, haver App para smarphone mas, comando dedicado sempre será outra coisa, digo eu.

Quanto a questões de garantia: 2 anos???, haverá representante em Portugal???

Algumas questões que me lembro assim de repente.

Cumps

Feraida
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Pois tudo bem com a questão do pagamento.

O comando já vi à venda por 9 euros não lembro onde e, na engisat por 10.

É importante que venha com comando apesar de segundo julgo saber, haver App para smarphone mas, comando dedicado sempre será outra coisa, digo eu.

Quanto a questões de garantia: 2 anos???, haverá representante em Portugal???

Algumas questões que me lembro assim de repente.

Cumps

Feraida

Na loja online deles tem la a opçao para adicionar o comando E2, depois pergunto também se fazem uma atenção na compra do comando E2 em conjunto com a box.
As outras duvidas tb já apontadas.

Vamos aguardar por mais interessados em comprar para apresentar numeros bons à Wetek.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Boas Malta,
Eu também estou interessado, mas também gostava de ficar totalmente esclarecido, acerca destes pontos que aqui se fala!
- comando que vem de origem funciona plenamente em OpenELEC? ou não funciona mesmo? ou o sugerido funciona muito melhor porque tem mais teclas / atalhos?
- esse comando dedicado não conseguimos incluir na compra? (deve ficar mais barato também!)
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
- comando que vem de origem funciona plenamente em OpenELEC? ou não funciona mesmo? ou o sugerido funciona muito melhor porque tem mais teclas / atalhos?
O comando fornecido de origem funciona em todos os sistemas, Android, Linux, OpenELEC e Enigma2. Mas há determinadas funções no E2 que o comando original não tem como aceder, por exemplo o PVR caso tenhamos activado opção de gravação, dessa forma é necessario um comando com mais botões. No entanto é possivel usar um smartphone Android como controlo remoto completo, basta instalar algum sw E2 disponivel na Google Play (há varios). Util para quem tenha algum smartphone sem uso em casa e pode aproveitar, até para o controlo directo do Kodi (caso tenham uma biblioteca de filmes/series no Kodi aparece tudo bonito tb no smartphone). O unico senão de usar um smartphone como comando é a autonomia, já que um comando as pilhas duram meses.

- esse comando dedicado não conseguimos incluir na compra? (deve ficar mais barato também!)
Sim pode ser adicionado na altura da compra, o ficar mais barato vou tentar.


Confirma se tas interessado para adicionar aqui o teu nome na lista
 
Última edição:

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Sim estou, adiciona se faz favor!!
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
aproveito para informar para quem tenha cartões fisicos
esta box n tem leitor integrado como as normais STB têm, logo é uma box (no caso de tv) para funcionar como cliente e nao como servidor.

no entanto é possivel colocar um cartao directo na Wetek com um leitor USB.

acredito que 99% que querem esta máquina é para a brincadeira e de facto ser um tudo em um, o servidor ficará sempre nas nossas outras maquinas, Amiko, Vu, DM, etc
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Para mim vai ser para brincar e, IPTV.

Mais uma questão que me lembrei agora:

Qual é o software que trás na Nand: Android? Openelec? Enigma 2. Se quisermos algum em particular, pode vir com ele em cartão SD(??) ou, estou a sonhar?

Cumps

Feraida
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Mais uma questão que me lembrei agora:

Qual é o software que trás na Nand: Android? Openelec? Enigma 2. Se quisermos algum em particular, pode vir com ele em cartão SD(??) ou, estou a sonhar?

Cumps

Feraida

Nativo na Nand é Android.
Na semana passada já conseguiram meter o OpenELEC também directo na Nand mas teremos que ser nós a instalar, eles têm videos oficiais deles a explicar e tudo. Vou tentar ir metendo isso na secção de manuais

O metodo mais usado é manter o Android na Nand e usar no cartão o OpenELEC/E2, para OpenELEC têm lá opçao no site para vir com o cartão já com o OpenELEC instalado. Mas acreditem q é mm muito simples instalar OpenELEC/Enigma2/Ubuntu no cartão.

O que andam a tentar fazer, pelo menos a comunidade pois já ha mtos a pedir isso, é um menu de boot.
Neste momento caso estejamos a usar OpenELEC/E2 no cartão e queremos ir para o Android temos que desligar a box, tirar o cartao e voltar a ligar. Vamos lá ver se vão conseguir criar um boot menu.
 

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Eu fico com uma sat.
Depois digam uma coisa.
Cump.
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Malta, convem saber o modelo ao certo

Wetek Play: Android na NAND, comando air mouse mais basico
Wetek OpenELEC: OpenELEC na NAND

O e2, funciona em qualquer uma das duas

Wetek OpenELEC, pode se por Android na NAND, no entanto algumas delas ha um processo a fazer.

O comando que vem na box da para todos os sistemas.
O comando e2, como e obvio so da no e2

Alguma duvida digam que eu tenho wetek e estou por dentro e consigo dar uma ajudinha caso seja necessario
 
Topo