• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Informação Bolinhos de chocolate que são ideais para momentos de gula

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
809
naom_65fda4074a278.jpg


Quer algo doce? É sempre uma ótima ideia apostar em bolo de chocolate. Concorda? Tem de fazer estes bolinho incríveis. É uma receita da EatWell 101. Bom apetite!









Ingredientes:
100g de chocolate preto partido em pedaços
110g de manteiga e mais para untar
4 ovos
150 g de açúcar granulado
40 g de farinha para todos os fins
1 colher de sopa de cacau sem açúcar e mais para polvilhar
20 framboesas


Modo de preparação:
1- Ligue o forno a 210°C. Derreta o chocolate e a manteiga no micro-ondas. Misture com uma colher de pau para obter uma mistura homogénea.
2- Pincele o interior das formas de muffin com manteiga e depois polvilhe com cacau.
3- Depois, com uma batedeira elétrica, misture os ovos, o açúcar e uma pitada de sal. É necessário que a mistura quase duplique de volume. Misture delicadamente o chocolate derretido e a manteiga e, a seguir, a farinha e o cacau em pó.
4- Espalhe a massa nas forminhas, mas não as encha completamente, coloque duas framboesas no centro e cubra com mais massa.
5- Transfira para um tabuleiro e leve ao forno durante oito a 10 minutos a 210°C. Deixe repousar durante 30 segundos e sirva.

IN:NM
 
Topo