• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Box vu zero não arranca

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Boa noite

Finalmente consegui, arranjei uma versão mais antiga e com as pastas indicadas no comentário porque estava a meter os ficheiros diretos na pen e finalmente arrancou.
Obrigado a todos pela ajuda e por ter conseguido resolver problema graças a todos vocês 😊😊😊
A todos obrigado 👍👍
Fico contente ao saber que está resolvido. Afinal o problema não estava na box mas sim da falta de experiência tua.
De todas as boxes que passaram pelas minhas mãos, (e foram dezenas de varias marcas) estas são as mais simples de enviar firmware
Ninguém nasce ensinado é certo, mas com tantas dicas estava difícil. Quanto às versões podes meter qualquer uma desde que seja usado sempre a mesma norma, (pen-fat32; pasta-vuplus; subpasta-zero; ficheiros- 5 ou 6)
Eu tenho essa box igual mais uma DM 900 4K e sei como lidar com elas.
Também as uso além dos canais sat, para ver iptv de borla s/padeiro :D com Jedi Maker ( há mais mas chega este)
Abraço: xaxa
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Fico contente ao saber que está resolvido. Afinal o problema não estava na box mas sim da falta de experiência tua.
De todas as boxes que passaram pelas minhas mãos, (e foram dezenas de varias marcas) estas são as mais simples de enviar firmware
Ninguém nasce ensinado é certo, mas com tantas dicas estava difícil. Quanto às versões podes meter qualquer uma desde que seja usado sempre a mesma norma, (pen-fat32; pasta-vuplus; subpasta-zero; ficheiros- 5 ou 6)
Eu tenho essa box igual mais uma DM 900 4K e sei como lidar com elas.
Também as uso além dos canais sat, para ver iptv de borla s/padeiro :D com Jedi Maker ( há mais mas chega este)
Abraço: xaxa
Boas
Como dizia o outro "Pormenores",o importante é que ficou operacional(y)
 
Topo