• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bra fitting para noivas

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,319
Gostos Recebidos
160
Como conjugar os vestidos de noiva com a lingerie
Muitas mulheres escolhem o vestido de noiva sem reflectirem sobre o qual o soutien que terão de usar para funcionar com o mesmo, esse “pequeno” grande pormenor.

Esta situação pode causar algumas dificuldades nas noivas. Por exemplo, mulheres de peito mais volumoso escolhem um vestido em cai-cai, mas poderão não ficar bem suportadas com um soutien sem alças. Nestes casos a noiva vai optar por um soutien cai-cai que não lhe vai dar o suporte e confiança completa, ou então por outro vestido…

A lingerie mal escolhida muitas vezes acaba por não ser usada nesta ocasião e fica na gaveta… .

A Dama de Copas chama a atenção às futuras noivas para, antes de escolherem o vosso vestido, terem sempre em conta o tipo de soutien que podem usar. É necessário saber que soutiens são mais apropriados para depois então ver em que cortes de vestidos se adequam melhor.


sp.
 
Topo