• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Breeze Designer [Freeware]

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Breeze Designer

O Breeze Designer é um aplicativo de desenho 3D para a construção de formas básicas e primitivas para posterior renderização em outros aplicativos. O Breeze Designer permite exportar as suas criações em formatos variados, desde o POV-RAY até formatos para o renderizador RenderMan™ da Pixar.

A construção de formas no programa é simples, bastanto escolher a forma desejada na barra de ferramentas esquerda, e clicar na área de desenho. Por ser um programa de desenho 3D, são três áreas de desenho possível, e uma quarta área com a perspectiva da forma pronta. O ideal é deixar as quatro áreas abertas, a partir do menu “View”. Com isso, o alinhamento das formas utilizadas fica facilitado, além de permitir uma melhor visão de como o objeto sendo desenhado é construído.

56566.jpg


O Breeze Designer também permite alguns poucos jogos de câmera e de iluminação, porém este não é o foco do aplicativo. Após ter terminado de construir sua forma, o recomendado é renderizar texturas e outras características do objeto em um programa apropriado.

Empresa: Imagos
Tamanho: 326 KB
 
Topo