• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cabos e Maquinas de diagnostico "AUTO"

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
autocom cdp+ sem duvida 130€ com todos os cabos diagnostico , tenho uma e funciona melhor que muitas originais , funciona com os programas wurth , autocom e delphi (car and trucks) . Relacao preco e qualidade muito boa ... nunca tive problems
 

marcovieira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
autocom cdp+ sem duvida 130€ com todos os cabos diagnostico , tenho uma e funciona melhor que muitas originais , funciona com os programas wurth , autocom e delphi (car and trucks) . Relacao preco e qualidade muito boa ... nunca tive problems

a onde posso comprar
 

tuga123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá, Boa tarde,

Aqui em casa temos alguns camiões, e gostava de saber se conhecem algum programa para ler erros e apagar dos pesados, e se existe algum cabo universal barato para conseguir fazer a leitura através do computador.

Obrigado


Boa noite, alguma ajuda??
 

CelsoGTT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Adquiri esta semana uma maquina de diagnósticos, uma Multidiag Pro + Bluetooth version 2014.02 com software delphi.
Instalei tudo, o programa reconhece a máquina, mas depois ñ conecta ao carro.
deixo aqui um video!
https://www.youtube.com/watch?v=kI8byYuISqE

É exatamente o mesmo problema, alguém sabe a solução, ou me indica uma maquina que deia para tudo um pouco, e umas casa de confiança para comprar!?
muito obrigados
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Algo acho essa maquina muito boa. Não tenho exatamente essa mas tenho uma q faz a mesma cs (a minha tem os chips todos, essa não sei). Mas pessoalmente acho o software Autocom muito mais completo. Experimenta instalar, atualizar o firmware da maquina e vê se dá.

Abraço
 

CelsoGTT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas amigo maxmen !
Já instalei o software novamente, actualizei o firmware e tem o mesmo problema .
Ñ sei mesmo como resolver, será da máquina ou do programa !?
Repara no vídeo, a minha faz exatamente o mesmo, conecta bem e tudo, só depois chega ao final e diz que o carro ñ responde ! :(
Tenho Aqui 2 carros para fazer o teste, recebi a máquina e ñ consegui fazer o trabalho ! :(
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Já tens acesso a PM? Era só para te dar o meu skype e falar melhor contigo. Se conseguíssemos resolver depois metias aqui no tópico.

Enviei te PM
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Elemina isso amigo. Não podes meter o teu contacto aqui :/
 

CelsoGTT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ñ te consigo encontrar no skype nem enviar Pm ! Envia me mail ! ;)
 

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Boas amigo maxmen !
Já instalei o software novamente, actualizei o firmware e tem o mesmo problema .
Ñ sei mesmo como resolver, será da máquina ou do programa !?
Repara no vídeo, a minha faz exatamente o mesmo, conecta bem e tudo, só depois chega ao final e diz que o carro ñ responde ! :(
Tenho Aqui 2 carros para fazer o teste, recebi a máquina e ñ consegui fazer o trabalho ! :(

OK parece a ser um problema de firmware supondo que as drives em """" painel de controlo- gestor de dispositivos"""" estao correctamente instaladas e o ficheiro activation.xml foi activado.
Vai a """""c:\Delphi Cars 2014.R2\firmware""""" utiliza (copy\paste) o meu firmware mais completo e sem bugs e para muitas outras versoes de VCI .

Experimenta tambem wurth wow 5.00.8 R2 Portugues funciona perfeitamente com essa maquina de diagnostico.

Mas de qualquer forma faz uma copia da tua pasta FIRMWARE primeiro.

Atencao isto nao e warez apenas sao "drives" actualizadas para comunicacao entre PC e VCI.
 

Anexos

  • Firmware 1515.rar
    1.9 MB · Visualizações: 23
Última edição:

zinguelim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2011
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, tenho um saxo 1.1 de 1996,poderei adquirir um cabo de diagnostico,é OBDI ou OBDII,peço aos entendidos qual a melhor opção ,pelo que vejo o elm327 não funciona no saxo de 96,qual deverá dar neste modelo ,obrigado.
 

Riones

GF Prata
Entrou
Jul 24, 2013
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!
É o seguinte: nas horas vagas, eu e um colega temo-nos dedicado à reparação/manutenção de carros... Para já é só pessoal amigo/família, mas o que é certo é que não temos tido mãos a medir.. E queríamos evoluir/crescer, lentamente com cautela e ponderação...
E para esse crescimento, uma das coisas fundamentais a ter, seria cabos universais, e um software/computador que nos pudesse ajudar nos diagnósticos e reparações dos veículos.
O que me aconselham? Onde posso obter isso?
Eu consegui "sacar" o Autodata, pois falaram-me bem dele, mas não consigo instala-lo, dá-me um erro. Falaram-me também do ALL Data, mas esse não consegui saca-lo
Andei à procura de cabos universais, mas aparece tanta informação diferente, que me fez confundir.

Será que me poderiam ajudar/aconselhar?
Muito Obrigado, desde já.

Cumprimentos, Riones
 
Última edição:

Casusa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Cabos e software pc para diagnosticar erros para uma Renault Megane II de 2007?

Obrigado.
 

Casusa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
CAN CLIP
autocom\delphi cdp+
actia multidiag

++++++++ , muita coisa , etc

Boas.

Estava interessado no mais económico possível, pretendo só diagnosticar os erros e se forem coisa simples arranjar.

Não tenho grande experiência na área.

Obrigado.
 

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Boas.

Estava interessado no mais económico possível, pretendo só diagnosticar os erros e se forem coisa simples arranjar.

Não tenho grande experiência na área.

Obrigado.

Para mim o mais barato PREÇO\FUNCIONALIDADES ---> autocom\delphi cdp+ sem duvida (60€)
tens o elm 327 so para erros (20€ a 100€) depende da maquina que escolheres.

Procura no google por " OBD2BUY " e " GOCARDIAG "onde eu compro algum material para teres uma ideia
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Só quero acrescentar que essa Autocom por 60€ fica aquém das espetativas! É muito limitada, mais vale dar um pouco mais de € e comprar uma versão mais avançada da Autocom, e essa sim , é uma boa maquina de diagnóstico
 

Casusa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
Boas.

Antes demais obrigado.

Uma questão, os que dizem dão para uma Renault Megane II de 2007
 
Topo