• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cabos e Maquinas de diagnostico "AUTO"

kompressor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2008
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Boas! Grande amigo cabos de ligação para Mercedes (W202) e Toyota Yaris de 2002. Ainda (se não for pedir muito) os cabos para TARTARINI (GPL).
Tenho a maior parte dos programas postados aqui no forum. Com os respectivos cabos posso aceder à centralina dos "bichos"? Muito obrigado mais uma vez!!!
 

paean

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa noite estou a pensar comprar algumas ferramentas novas de diag para a minha oficina se possivel agradecia o link para os cabos principamente para o Mercedes carsoft e o Bosch Esi Tronic 2009

Cumtps e obrigago
 

Boca Duva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Ando à procura de cabos de diagnóstico e software multi-marcas, não só OBD mas também outras fichas, para carros mais antigos.

Cumprimentos! :espi28:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Boas! Grande amigo cabos de ligação para Mercedes (W202) e Toyota Yaris de 2002. Ainda (se não for pedir muito) os cabos para TARTARINI (GPL).
Tenho a maior parte dos programas postados aqui no forum. Com os respectivos cabos posso aceder à centralina dos "bichos"? Muito obrigado mais uma vez!!!

Ve la o link que enviei por PM.
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Boa noite estou a pensar comprar algumas ferramentas novas de diag para a minha oficina se possivel agradecia o link para os cabos principamente para o Mercedes carsoft e o Bosch Esi Tronic 2009

Cumtps e obrigago

link enviado por PM.
 

Jakkal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Viva, tb quero o site..... se possivel, e havera algum site com esquemas de cabos OBD ou de reprogramadores de ecu por obd??!!

Cumps
 

FMiguelNogueira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
:espi28:

Ola ca estou eu mais uma vez. :shy_4_02:

Para uma Renault Megane Break, um Lancia Y 1.2Le, e uma Honda VFR800Fi(mota), o que se aconcelha? Tudo meu, para usar em casa particular :right:

Obrigado :espi28:
 

Rey400

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
277
Gostos Recebidos
0
Boa noite!

Já agora pra um daewoo matiz de 2000 não se arranja nada não?

Abraço!
 

bandrade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
caro amigo podias me dar os links para multimarcas e tambem opel Muito Agradecido
 

joanroco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde
Poderias enviar-me os links dos cabos?
Obrigado
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
:espi28:

Ola ca estou eu mais uma vez. :shy_4_02:

Para uma Renault Megane Break, um Lancia Y 1.2Le, e uma Honda VFR800Fi(mota), o que se aconcelha? Tudo meu, para usar em casa particular :right:

Obrigado :espi28:


ve o link que vou enviar por PM.:espi28:
 

silvas72

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boa noite.

Precisava de software para Peugeot/Citroen e respectivos cabos.
Podes me ajudar nesta procura...obrigado..
 
Topo