• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canais «TVSéries» em sinal aberto no MEO

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O MEO irá colocar os canais TVSéries e TVSéries HD em sinal aberto para um universo restrito de clientes MEO ADSL e MEO fibra (com box) de 1 a 30 de setembro de 2014.

Os canais podem ser encontrados nas posições 70 e 71 da grelha do operador, e durante este periodo, os clientes abrangidos pela campanha poderão usufruir nestes canais tambem as funcionalidades «Play & Pause» (o cliente poderá ver o canal “em direto” e terá ainda a possibilidade de fazer pausa/skip) acumulado com o «RestartTV» (permite andar atrás no tempo até 8 horas), «Gravações Automáticas», e ainda a possibilidade de fazer «Gravações Pessoais» (locais).

TVSéries em sinal aberto de 1 a 30 de setembro no MEO

Esta oferta aplica-se a um universo limitado de 150.000 clientes, pelo que nem todos os clientes MEO terão acesso a estes canais/campanha, e enquadra-se no âmbito de uma campanha que tem o objetivo de, por um lado, reativar clientes, e por outro, angariar novos clientes através da experimentação do produto. Os clientes MEO Satélite não são elegiveis para esta campanha.

Abertura do sinal:
- de 25 a 30 ago: 5 parcelas de 30.000 clientes por cada dia útil.

Fecho do sinal:
- de 1 a 7 out: 5 parcelas de 30.000 clientes por cada dia útil.

A partir de 30 de setembro, os clientes que queiram continuar a ver os canais TVSéries terão de efetuar a sua subscrição na TV, em Menu TV > Gerir Canais > Canais Premium, e escolher um dos seguintes pacotes:
- TVCine + TVSéries (10 canais) – 10€/mês
- TVSéries (2 canais) – 5€/mês
 
Topo