• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canais FOX mudam de nome e dão origem aos Star

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
1000002536-240x300.png


Figuram entre os canais lineares mais vistos em Portugal mas, a partir do início do próximo ano, mudam de nome. A data da transição ainda não foi revelada, mas, no primeiro trimestre de 2024, os canais FOX passam a ser Star. “O FOX vai ser Star Channel, o FOX Life vai ser Star Life, o FOX Crime será Star Crime, o FOX Movies vai ser Star Movies, o FOX Comedy será Star Comedy e o canal Mundo FOX, disponível em Angola e Moçambique, será Star Mundo”, informa a The Walt Disney Company, proprietária dos canais, em comunicado.


“Estamos muito entusiasmados com esta alteração de designação”, assume Luís Fernambuco, diretor-geral da The Walt Disney Company Portugal desde abril de 2019.


“Demonstra o compromisso que a Walt Disney com os nossos canais lineares agora e para o futuro”, afirmou o dirigente durante a apresentação pública das novas propostas dos ainda canais FOX, num evento no Pátio da Galé, em Lisboa. “A nova linha gráfica e a nova identidade visual dos canais Star foi desenvolvida em Portugal pela nossa equipa local, em parceria com agências e estúdios locais”, revelou ainda o responsável.


“São sete pacotes gráficos diferentes e mais de duas mil peças. Até a música [dos novos canais] foi composta e interpretada por artistas portugueses. Todas estas alterações serão implementadas em todos os rebrandings que serão feitos em todos os canais FOX na Europa, no Médio Oriente e em África. Estamos a exportar talento português”, regozija-se Luís Fernambuco.


À exceção da nova designação e da nova identidade visual e sonora, tudo permanecerá igual. “Não vai mudar nada. As séries preferidas dos portugueses continuarão a ser exibidas nos mesmos canais. Nem as posições [que ocupam nos diferentes operadores] mudam”, sublinha o diretor-geral da The Walt Disney Company Portugal. Apesar da nova designação só surgir nos ecrãs em 2024, a campanha publicitária que a anuncia arranca já esta terça-feira. “É nossa intenção deixar o país estrelado”, assume o dirigente.

IN:M&P
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808

Canais FOX mudam para Star a 7 de fevereiro.​



starchannel-transition-6-sheet-portrait-05dez-2090-x-3100-202x300.jpg


Anunciada a 27 de novembro, a Mudança acontece no próximo dia 7 de fevereiro, com a campanha publicitária multimeios que divulga a data a arrancar já esta quarta-feira, dia 3. O spot televisivo com a música “A brilliant change”, um original composto especialmente para esta ação promocional, estará disponível, “a partir de dia 5, em todas as plataformas digitais”, anuncia a The Walt Disney Company Portugal, proprietária dos canais, em comunicado.

IN:M&P
 
Topo