• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canais MEO com falhas de sinal... AJUDA

Status
Não está aberto para novas respostas.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Acho que toda a gente sabe que as tempestades solares interferem nas comunicações.
De facto os telemóveis devem se ter desligado alguns.

Mas pensando melhor acho que a culpa nem foi da caspa nem dos raios solares,mas sim dos protetores solares.

Agora uma coisinha mais tecnica:
Código:
"é possivel inferir com 90% de certeza que um pacote transporta cardshare (encriptado ou não) apenas com base na frequência com que é feito cada pedido entre o cliente e o servidor."

Ps:palavras sábias do yugi


Nao tem nada a ver com este problema do sinal ou interferencia ou o que queiram lá chamar ou será que tem? Olhem estou confuso,só digo asneiras,perdoem-me.

Cumprimentos
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
De facto os telemóveis devem se ter desligado alguns.

Mas pensando melhor acho que a culpa nem foi da caspa nem dos raios solares,mas sim dos protetores solares.

Agora uma coisinha mais tecnica:
Código:
"é possivel inferir com 90% de certeza que um pacote transporta cardshare (encriptado ou não) apenas com base na frequência com que é feito cada pedido entre o cliente e o servidor."

Ps:palavras sábias do yugi


Nao tem nada a ver com este problema do sinal ou interferencia ou o que queiram lá chamar ou será que tem? Olhem estou confuso,só digo asneiras,perdoem-me.

Cumprimentos
Mas é quem tem cartões locais sofre com isso porquê?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Mas é quem tem cartões locais sofre com isso porquê?

Essa nao entendi,mas o que tem a ver os cartoes locais com o que eu disse?

Ou seja nao me digas que quem tem cartao local fica imune a qualquer coisa é isso?
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
As palavras são sábias mas a colagem disso a estes problemas não o é.
A prova irrefutável é o facto de também ter acontecido com canais FTA, para não voltar a mencionar os clientes das operadoras com boxs das operadoras.
Problemas de caspa não sei mas nestes dias alguns perderam algum cabelo e outros ficaram com eles esbranquiçados.
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
Essa nao entendi,mas o que tem a ver os cartoes locais com o que eu disse?

Ou seja nao me digas que quem tem cartao local fica imune a qualquer coisa é isso?
Percebi que estás a dizer que estes problemas de falta de sinal são eles a implementar medidas anti CS. Assim sendo quem tem cartão no deveria passar ao lado disso?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
As palavras são sábias mas a colagem disso a estes problemas não o é.
A prova irrefutável é o facto de também ter acontecido com canais FTA, para não voltar a mencionar os clientes das operadoras com boxs das operadoras.
Problemas de caspa não sei mas nestes dias alguns perderam algum cabelo e outros ficaram com eles esbranquiçados.
Raramente mas mesmo muito raramente concordo contigo,mas desta vez reconheço que concordo contigo na integra.
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Claro,claro eles é que sao os tecnicos e nao eu.

[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]morri de rir agora[emoji12][emoji12][emoji12][emoji12]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
por aqui tudo okei sem falhas por enquanto que é de noite e não a sol !!!!esta comprovado sem sol acalma as falhas !!!!!!!noite !!!!!depois vem a lua cheia e vai ser os raios da lua rsrsrs noite[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji12] bem a resposta desse tecnico da meo é de rir[emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

boxcabo

GF Bronze
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
De facto os telemóveis devem se ter desligado alguns.

Mas pensando melhor acho que a culpa nem foi da caspa nem dos raios solares,mas sim dos protetores solares.

Agora uma coisinha mais tecnica:
Código:
"é possivel inferir com 90% de certeza que um pacote transporta cardshare (encriptado ou não) apenas com base na frequência com que é feito cada pedido entre o cliente e o servidor."

Ps:palavras sábias do yugi


Nao tem nada a ver com este problema do sinal ou interferencia ou o que queiram lá chamar ou será que tem? Olhem estou confuso,só digo asneiras,perdoem-me.

Cumprimentos


O que é que a frequência de pedidos de ecm´s aos cartões tem a ver com arrasto de imagem? lol

Ficou mais que claro que foi um problema no satélite Hispasat ou nas infraestruturas dos operadores.

Se fosse o que tu dizes a imagem não arrastava, parava mesmo.

Abraço a todos os amigos.
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Boas,isso pode ser do nlb ou o transformador que nao envia corrente suficiente,tive um problema parecido a um mes,andei as voltas com imagens novas lnb novo e o problema era mesmo o transformador.

amigo milhoes de pessoas com pouca corrente no lnb [emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

lucasyx6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2017
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Quando a estupidez e a petulância de se querer ser muito inteligente impera por vezes , a mente humana começa a vaguear e a inventar todas as teorias e mais algumas.
1- as falhas satélite podem ocorrer por tempestades estáticas/solares ou outras idênticas , até mesmo por variações intensas e bruscas de temperaturas.
2- a falha sistemática de sinal satélite é um facto conhecido dos TÉCNICOS , e de um modo geral de todos os engenheiros ligados ao mundo satélite, este fenómeno acontece anualmente em Setembro entre os dias 12 e 25 demorando entre uma a 2 horas, varia a hora e o dia consoante a localização geográfica na terra , afecta TODOS os satélites e o fenómeno tem a ver com o alinhamento do planeta com a orbita dos satélites , fenómeno causado pela rotação da terra!
3- as falhas no HISPASAT nos últimos dias poderá ter a ver com o referido no ponto 1.

por fim.......

Nada tem a ver com CS ( seja la isso o que for )

- TODOS os clientes com serviço CABO COAXIAL , sejam eles que clientes forem e com que box sejam não foram em nada afectados, logo a teoria dos expert sobre ECMs . frequencias pedidos, etc é mentira e sem qualquer fundamento.
- Algumas frequências de canais livres, ( logo sem qualquer ligação a cartões ou CS ) também foram afretadas.
- 100% dos clientes (Satélite) com receptor do operador cartão em dia e pagamentos das facturas em dia e que nem sabem como retirar o cartão do aparelho também foram afectados !

Por ultimo.... nem todas as frequências e tps foram afectadas , um dos mais afectados foi o 12169 H tp 110 --- (deve ser de ter muita gente em cs a ver a sic e tvi ficção)

A Frequência 12092 V tp 134 também foi afretada em box oficiais e de canais LIVRES!

Por isso cada um que tire a conclusão que quizer!
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
Quando a estupidez e a petulância de se querer ser muito inteligente impera por vezes , a mente humana começa a vaguear e a inventar todas as teorias e mais algumas.
1- as falhas satélite podem ocorrer por tempestades estáticas/solares ou outras idênticas , até mesmo por variações intensas e bruscas de temperaturas.
2- a falha sistemática de sinal satélite é um facto conhecido dos TÉCNICOS , e de um modo geral de todos os engenheiros ligados ao mundo satélite, este fenómeno acontece anualmente em Setembro entre os dias 12 e 25 demorando entre uma a 2 horas, varia a hora e o dia consoante a localização geográfica na terra , afecta TODOS os satélites e o fenómeno tem a ver com o alinhamento do planeta com a orbita dos satélites , fenómeno causado pela rotação da terra!
3- as falhas no HISPASAT nos últimos dias poderá ter a ver com o referido no ponto 1.

por fim.......

Nada tem a ver com CS ( seja la isso o que for )

- TODOS os clientes com serviço CABO COAXIAL , sejam eles que clientes forem e com que box sejam não foram em nada afectados, logo a teoria dos expert sobre ECMs . frequencias pedidos, etc é mentira e sem qualquer fundamento.
- Algumas frequências de canais livres, ( logo sem qualquer ligação a cartões ou CS ) também foram afretadas.
- 100% dos clientes (Satélite) com receptor do operador cartão em dia e pagamentos das facturas em dia e que nem sabem como retirar o cartão do aparelho também foram afectados !

Por ultimo.... nem todas as frequências e tps foram afectadas , um dos mais afectados foi o 12169 H tp 110 --- (deve ser de ter muita gente em cs a ver a sic e tvi ficção)

A Frequência 12092 V tp 134 também foi afretada em box oficiais e de canais LIVRES!

Por isso cada um que tire a conclusão que quizer!

muito bem ainda agora chegaste e ja falaste parabens muito bem falado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
O que é que a frequência de pedidos de ecm´s aos cartões tem a ver com arrasto de imagem? lol

Ficou mais que claro que foi um problema no satélite Hispasat ou nas infraestruturas dos operadores.

Se fosse o que tu dizes a imagem não arrastava, parava mesmo.

Abraço a todos os amigos.
Tá amigo tens razão leva lá a caspa.....Enfim eu quis ir mais além mas pronto não dá para mais.....

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Uma grande parte da caspa do Hispasat caiu em Angola.
Se alguém quiser alguma fazem-se envios à cobrança :Espi06:
 

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Se lavar a cabeça com Linic não resulta? É que o meu champô comprei da marca Lidl...
 

Malamanhado

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
Pessoal já pensaram que talvez:
A CULPA É DO BENFICA????


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Basta de Off Topic por aqui.
Possíveis motivos bem explicados!

Obrigado aos participantes!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo