• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canal 11 volta a garantir direitos de transmissão do Brasileirão

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
brasileirao11-281x300.jpg


Os direitos de transmissão, para o mercado português, do campeonato brasileiro de futebol, mais conhecido como Brasileirão, vão continuar nas mãos do Canal 11.


O projeto televisivo da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que assegurou a transmissão dos jogos da competição em Portugal nos últimos três anos, prolongou o acordo com a liga brasileira para a época 2023/2024, cujo pontapé de saída tem lugar este fim-de-semana.


Com sete treinadores portugueses no campeonato brasileiro, as transmissões do Brasileirão no Canal 11 arrancam com dois duelos entre técnicos lusos: Palmeiras x Cuiabá, que coloca frente a frente Abel Ferreira e Ivo Vieira, e Bragantino x Bahia, disputado entre Pedro Caixinha e Renato Paiva.


Além destes dois jogos, nesta primeira jornada, o Canal 11 assegura a transmissão dos encontros que envolvem os restantes treinadores portugueses em clubes do Brasileirão: Luís Castro (Botafogo), António Oliveira (Coritiba) e Pepa (Cruzeiro). Ao longo da presente temporada, o canal vai assegurar a transmissão em direto de quatro jogos por jornada.

IN:M&P
 
Topo