Boa tarde.
Venho por este meio proceder à uma reclamação em relação aos serviços da efox, na esperança de que fique tudo resolvido, se não, terei que recorrer a uma acção em tribunal.
Em meados de Junho de 2015, o telemóvel que comprei para a minha mãe, um Inew v3plus, começou a bloquear sozinho, a ir abaixo sem razão aparente... Contactei o site da efox, no qual após enviar vídeos a comprovar a avaria, disse me que deveria de enviar o telemóvel para lá... Enviei, depois de lá estar, dizem me que o problema é da tela, ou seja, do ecrã, quando o telemóvel nunca caiu, nunca demonstrou problemas de ecrã, mas sim de software!!!! O touch reagia super bem, quando o telemóvel se desligava sozinho, ficava a vibrar... Da tela, não era de certeza.. Mesmo assim, concordei em pagar mais 40€ por uma tela nova.
Procederam ao envio do telemóvel, mas, no entanto, eu mudei de residência e então quando o telemóvel chegou, foi devolvido para a China.
Contactei a efox, avisei que o telemóvel teria sido devolvido, e que uma vez que lá chegasse, me avisassem, eu paga os portes e colocavam nova morada. Isto em AGOSTO! procedi a uma reclamação junto dos CTT, ao qual me responderam que teria que pedir satisfações aos post de Singapura.... Procedi ao envio de um e-mail, ao qual os post de Singapura me informaram que o telemóvel já tinha sido devolvido ao remetente a 16 de SETEMBRO.
Até hoje, tenho vindo a enviar e-mails para a efox, e nada me resolvem nem respondem nada em concreto.
Isto já se anda a arrastar à quase meio ano, pelo que é de lamentar. Quero que procedam ao envio de um outro telemóvel, ou o reembolso do mesmo!!