• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canil-Voluntários Precisam-se

T

TIN

Visitante
Canil Municipal de Sintra
Voluntários Precisam-se

Amigos, a quem possa ajudar aqui está uma boa causa humanitária!

A par de uma campanha de sensibilização contra o abandono, a Câmara de Sintra tem em marcha um programa de voluntariado aberto a todos os cidadãos para colaboração no desempenho de tarefas no Canil Municipal.

Tendo como grande objectivo envolver e sensibilizar os cidadãos na problemática dos direitos e do bem-estar dos animais, este programa é uma iniciativa pioneira da autarquia.

Saliente-se que no Canil Municipal de Sintra encontram-se dezenas de animais de todas as raças, tamanhos e idades (e onde diariamente entram outros tantos), que necessitam de cuidados de saúde, alimentação e, acima de tudo, de uma nova família. Assim, tarefas simples como passear, escovar os animais e participar nas campanhas de adopção promovidas pela autarquia, podem, agora, ser desempenhadas por todos aqueles que se preocupam com a qualidade de vida dos animais.

Para o efeito, quem tiver disponibilidade e vontade em colaborar, ou simplesmente, pretender informações deverá contactar o Banco de Voluntariado da Câmara Municipal através dos seguintes contactos:

e-mail: bvoluntariado@cm-sintra.pt
Tel: 21 923 60 20/08
Fax: 21 923 60 38

Em alternativa poderão deslocar-se aos Serviços da Câmara Municipal de Sintra localizados na Av. Dr. Álvaro de Vasconcelos, lote 2, 1º andar, na Portela de Sintra.
 

Saraa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Voluntariado *

Olá! Olhem eu gostava de saber o que posso fazer para ser voluntaria no canil da portela de sintra, podem-me ajudar? Bjs espero a resposta! ;)
 

Mila Rox

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Voluntaria

Oi.. eu queria saber como que eu consigo ser voluntaria de um canil..
queria ser voluntaria perto da minha casa..
Bento ribeiro,Valqueire ,madureira,oswaldo cruz.. (será q nao tem nenhum canil por aqui??)

Obrigada .. =)
 
Topo