• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Captar Hotbird e Astra

jonygirl.1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2008
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Boas Paulo

Como é que tu renomeas os canais?

Obg
 

paulo_martins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma k-box single, logo vou te dizer como fiz:

1 - Fui ao menu de gestor de canais;
2 - Carreguei no botão branco que nesse menu corresponde ao 'Sort';
3 - Escolhi a opção 'Rename';
4 - Escolhi o canal a renomear;
5 - Escrevi o novo nome para esse canal;
5 - E 'OK';

Obrigado
 

acost

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
preciso de um favor, de quem sabe, tenho dois lnbs montados o central para o hotbird e o segundo a esquerda para o astra acontece q ue fiz procurei captar o melhor sinal com o aparelho find e fui ao maximo configurei o lnb o disec 1.2 fiz a busca e sintonizei 1145 canais em hotbirde, depois fiz o mesmo para o astra osmesmos procedimentos o astra na porta b fui ao maximo do sinal fiz a busca com o aparelho find ligado sintonizei 875 canais de televisão , desligo o finder e nunca mais vejo o sinal de antena do astra' o que devo fazer agradeço informação . obrigado
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
preciso de um favor, de quem sabe, tenho dois lnbs montados o central para o hotbird e o segundo a esquerda para o astra acontece q ue fiz procurei captar o melhor sinal com o aparelho find e fui ao maximo configurei o lnb o disec 1.2 fiz a busca e sintonizei 1145 canais em hotbirde, depois fiz o mesmo para o astra os mesmos procedimentos o astra na porta b fui ao maximo do sinal fiz a busca com o aparelho find ligado sintonizei 875 canais de televisão , desligo o finder e nunca mais vejo o sinal de antena do astra' o que devo fazer agradeço informação . obrigado

amigo isso é o qs portas do disech que não deve de estar bem vê isso :right:
 

kim@pires

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
[amigo,o lnb para captar o astra e a direita do lnb k esta centrado para o hotbird....possivelmente se apanhast canais foi outro satelite...:espi28:
 

titofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
acost primeiro reglas o hotbird sem deitar conta ao astra depois metes o 2 lnb a direita frente a antena a 1cm desviado ai acabas de reglar o astra pour vezes faz fast levantar o pouco a antena espero te ajudar
 

Play Informática

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Minha dúvida

Comprei um AzBox Elite e quero captar uma satélite de tenha canais em HD, estou ouvindo falar no Astra e no Hotbird, mas porém não consegui sintonizar para achar, qual a melhor frequência para achar o sinal do HotBird?
:right:
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Comprei um AzBox Elite e quero captar uma satélite de tenha canais em HD, estou ouvindo falar no Astra e no Hotbird, mas porém não consegui sintonizar para achar, qual a melhor frequência para achar o sinal do HotBird?
:right:

boas Play Informática chapeu


para achar o sinal do HotBird e muito mais passa por aqui :left: lyngsat.

boa sintonia :n1:
 

galo100

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Ola.
Eu sou novo nisto.
Tenho uma antena de 80 cm virado para o HOTBIRD, tem muitos canais, codificados. Haverá "flores", atulaizadas para abrir (Italianos e outros ...) ???
URGENTE
20/09/2009
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0

galo100

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
As flores estão actualizadas?
Não esta a florir...
Não consegui ver ...


Obrigado à mesm.
Galo100
 

barracudaucc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite!
Tenho uma antena offset de 1.00mt e queria apanhar o Hotbird e Astra 19 no mesmo prato. Após regular o prato para o Hotbird conseguiu 85% de força e 81% de qualidade, mas só consegui apanhar 6 canais do operador alemão ARD. O que posso fazer para captar todos os outros canais?
Obrigado!
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Não sei porque é que foste "desenterrar" um tópico com 5 anos quando podias ter aberto um novo, mas enfim...

Resumindo, afinaste a antena para o Hotbird? Se sim, é natural que tenhas conseguido captar só os canais que referiste desse operador, porque o grosso dos canais alemães está no Astra 19.2º.

DX2
 
Topo