• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cartão meo

Status
Não está aberto para novas respostas.

bolly

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
1
Boas,
Alguém sabe se os novos cartões da meo são preciso saber os dados bk, rsa e cas7 ?
Obrigado
Abraços
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
1814 tens o cartão com os respetivos dados e no sistema nmais atual (nagra) o cartão atualiza automaticamente e sem precisar malabarismos ou ir a caixa original, 0100 o cartão fica no sistema "alternativo" (secam) tens de mapear o cartão de de 0100 para 1814 para responder aos pedidos atuais canais,o cartão NÂO atualizaautomatico , tens de o levar a box original sempre que precise ser atualizado, ou usar alguns"malabarismos" pode ter falhas nos canais se o operadpr fizer alguma alteração antes das datas de renovação do cartão.
Os cartões MEO tanto funcionão em 0100 como 1814. No 0100 apenas é possivel atualizar as datas e outros, manualmente.
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
8
1814 tens o cartão com os respetivos dados e no sistema nmais atual (nagra) o cartão atualiza automaticamente e sem precisar malabarismos ou ir a caixa original, 0100 o cartão fica no sistema "alternativo" (secam) tens de mapear o cartão de de 0100 para 1814 para responder aos pedidos atuais canais,o cartão NÂO atualizaautomatico , tens de o levar a box original sempre que precise ser atualizado, ou usar alguns"malabarismos" pode ter falhas nos canais se o operadpr fizer alguma alteração antes das datas de renovação do cartão.
Os cartões MEO tanto funcionão em 0100 como 1814. No 0100 apenas é possivel atualizar as datas e outros, manualmente.
Isto sim,um post com sentido e partilha👍
 

penner2

GF Bronze
Entrou
Mar 5, 2023
Mensagens
36
Gostos Recebidos
23
8

Isto sim,um post com sentido e partilha👍
Sem duvida , mais acrescento que em relacao há atualizacao dos EMMS há muita gente atualizar por LAST DRAKKAR .
dica: Atualizem o cartao todas as semanas na box original !!!!!
Para nao terem problemas!!!
Mesmo assim atualmente se as duas operadoras quizessem ficava tudo KO ( quando comecar a liga) !! SÓ se safam os que tem os dados!!
CUMPS
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Sem duvida , mais acrescento que em relacao há atualizacao dos EMMS há muita gente atualizar por LAST DRAKKAR .
dica: Atualizem o cartao todas as semanas na box original !!!!!
Para nao terem problemas!!!
Mesmo assim atualmente se as duas operadoras quizessem ficava tudo KO ( quando comecar a liga) !! SÓ se safam os que tem os dados!!
CUMPS
Já começou a liga tenho o meu card em 0100 e para já está a rolar....
 

penner2

GF Bronze
Entrou
Mar 5, 2023
Mensagens
36
Gostos Recebidos
23
Já começou a liga tenho o meu card em 0100 e para já está a rolar....
Para um bem entendedor meia palavra basta!!!
é evidente que nao se sabe quando há atakes!!! CUSTUMAM a ser quando há futebol !
Ponto esclarecido!
 

penner2

GF Bronze
Entrou
Mar 5, 2023
Mensagens
36
Gostos Recebidos
23
O SCP jogou ontem...
e amanha o fcp, slb e..... aqui ninguém afirmou que haveria já . pode vir haver como é esperado agora quando ninguém sabe e enquanto rolar tudo na boa , porque pelo que tem havido em operadoras da europa que trabalham em Nagra Vai haver mudancas !!!
 

Gaiol

GF Bronze
Entrou
Jun 20, 2023
Mensagens
53
Gostos Recebidos
34
Voçês falam de ataques, só que nunca houve ataques. Mas entendam como quiserem. O que se passa para já, para quem, está a ver no 0100, é que ainda vêm Ecms para o 100. Mas não tirem os dados Nagra Merlin ( CWPK + NUID ) das boxes, que não demorará muito a ficarem ás escuras. Vão fazendo isso com tempo e quem avisa Amigo é :)
Para já andam para aí a cantar de Galo, ( não gaio :) ) e a vender ( N ) à fartura para meterem no MCS. Vai funcionando até muito breve. Mapeamento é um desenrasque não viável. Até há quem ainda esteja a fazer isso ( Mapeamento ) para Cabo a ver vamos.
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
e aqueles que têm box compradas e as mesmas não suportam o 1814... como é que vai ser? Lembra-te que os operadores vão mudar para 5G mas o velhinho 2G vai coninuar a funcionar..... porque será?!
( pensei eu que não percebo nada disto)
 

Gaiol

GF Bronze
Entrou
Jun 20, 2023
Mensagens
53
Gostos Recebidos
34
e aqueles que têm box compradas e as mesmas não suportam o 1814... como é que vai ser? Lembra-te que os operadores vão mudar para 5G mas o velhinho 2G vai coninuar a funcionar..... porque será?!
( pensei eu que não percebo nada disto)
Há zonas que ainda não viram o 4G. No entanto há 4G e 4G+.
O 2G tem que haver sempre que é o que chega mais longe.

Para não mexer muito na ferida. Eu tenho a velhinha Philips com saídas SCART, e está a funcionar à 1 ano, ou mais com Cak7 ( Nagra Merlin ) . Tirei nessa altura a Cwpk Nuid.
Há mais antiga ?
É lentinha sim mas funciona bem. Mas estou a usar a cartolina num Emulador a ver numa VU+ 4K para partilhar pela casa. Longe a longe meto no oficial por questões de segurança
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Voçês falam de ataques, só que nunca houve ataques. Mas entendam como quiserem. O que se passa para já, para quem, está a ver no 0100, é que ainda vêm Ecms para o 100. Mas não tirem os dados Nagra Merlin ( CWPK + NUID ) das boxes, que não demorará muito a ficarem ás escuras. Vão fazendo isso com tempo e quem avisa Amigo é :)
Para já andam para aí a cantar de Galo, ( não gaio :) ) e a vender ( N ) à fartura para meterem no MCS. Vai funcionando até muito breve. Mapeamento é um desenrasque não viável. Até há quem ainda esteja a fazer isso ( Mapeamento ) para Cabo a ver vamos.
Quando o 0100(seca) deixar de funcionar passo pelo "fisc"
Abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo